Gente, não estou me entendendo. Comecei a ter uma 'amizade' com uma mulher bem mais velha que conheci através do Face de amigos. Começamos a conversar, e logo de início ficamos super íntimos, parecia que já nos conhecíamos há anos. Para evitar desconfianças, criamos duas contas fakes no skype para ficarmos falando a vontade. Saímos poucas vezes, pois não era fácil para mim e nem para ela. Mas mesmo assim eu comecei sentir uma coisa que nunca senti antes, era como se eu me sentisse mais tranquilo com ela, eu conseguia ser eu, e eu notava que ela ficava assim comigo também, era mágico. Ela dizia que eu era especial, que nunca se sentiu tão bem com um homem, e que eu era o motivo de ela sorrir tanto. Nunca uma mulher disse isso pra mim, e isso foi maravilhoso. Porém, começamos a brigar por causa de discordâncias em relação a gente se encontrar, e eu decide me afastar, ela relutou, mas permitiu. E ficamos 1 semana sem conversar, e ontem mandei mensagem para ela porque estou com saudades.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
12/03/2018 03h04
corte contato ela é casada pode da problemas no futuro imagine o marido dela saber , arranje uma mulher solteira
anônima
12/03/2018 09h22
Como vc se apaixonou se ainda nem a conheceu? Você tá mais pra iludido do que apaixonado.
anônima
12/03/2018 09h25
Pode parar com tudo jovem , vc já misturou tudo , agora é só sofrimento , melhor coisa se afaste
anônima
12/03/2018 09h26
Ela casada fazendo isso? Talvez pra ela seja só uma aventura, fica esperto. Eu sou totalmente contra se envolver com alguém comprometido, estando envolvido, achando interessante, o melhor é partir pra outra e cortar contato, acho que isso não resulta em boa coisa
anônima
12/03/2018 15h07
Acho que ela ta insegura. Deve tava achando que vc só que usar ela pra sexo. Seja bem sincero com ela, e fale com atitudes que realmente gosta dela. Mas lembre-se ela é casada
eles respondem
12/03/2018 15h13
Ela tava carente e solitária e curtiu o fato de chamar atenção se um gurizao e tal. Tu que tá agindo como uma adolescente apaixonada pelo Luan Santana. Deixa de bobagem.
anônimo
12/03/2018 03h02
Eu acho que ela não quer mais me ver, e estou triste por isso. Ela disse que tem medo de estragar a família dela, mas diz que gosta de mim. Mas parece que ela nem liga mais pra mim. Ela tem 52 anos e eu 24.
anônimo
12/03/2018 03h23
Isso é uma aventura sem futuro. Tome cuidado, rapaz! Mexer com mulher dos outros é perigoso.
12/03/2018 09h50
O que vc faz... imagine que a mulher seja sua mãe, e não tendo ideia de incesto na sua cabeça, vc não traçaria sua mamãe querida que te colocou no mundo né?
Simples assim.
Toma vergonha nessa cara sua e vai procurar mulher solteira seu cu frouxo.
12/03/2018 10h03
O poder da terceira idade, difícil resistir
anônimo
12/03/2018 15h11
Não era nem pra ter começado essa brincadeira, agora que você entrou....
terá que aguentar as consequências.
anônimo
12/03/2018 15h12
"Ela dizia que eu era especial, que nunca se sentiu tão bem com um homem, e que eu era o motivo de ela sorrir tanto". Corre que é cilada, essa daí já é experiente na matéria ilusão de novinhos.