sentamos para cvs, eu disse q estávamos cvs pouco dms, aí ele disse que n, que achava q estávamos muito bem, dps de muita cvs ele me disse q se eu n estava feliz o melhor seria terminar, não para o bem dele, mas para o meu já q eu era a única incomodada, aí falei "ok", ele perguntou "ok oq, Jessica?", aí eu disse q queria terminar, ele falou que n poderia terminar assim, eu pedi pra ele me soltar ir embora para q eu n ficasse pior, aí ele segurou a porta e disse q "a escolha está sendo sua", FIQUEI SEM ENTENDER, ent ficamos "amgs" uns 2 dias, eu comecei a ficar estranha e ele tbm, ele ficou com a cara fechada, parecia estar sem paciência, depois de semana sem cvs, ele começou a se juntar com o pessoal, ficava falado auto, as vezes me encarava, as meninas até brincaram falndo q ele gosta de mim, ele falou q n gostava de brincadeira sobre esse isso, depois de meses, ele perguntou para um colega minha assim "e Jessica em? ta fazendo oq?" Eles estavam flnd sobre estudos, estou iludida

elas perguntam
1 5
eles respondem
12/03/2018 09h49
MANOOOOOOOOOO
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PAU NO CU DESSES HOMENS FROUXOS.
A DECISÃO É SUA..
É sua porra nenhuma. O frouxo tomou no cu e queria passar a responsabilidade pra vc.
Ah meu.
Dá linha na pipa.
Fique esperta com esse tipo de cara.
Igual um merda da vizinhança.. traiu a mulher, fez maior rodeio, a mulher picou a mula da casa e ele disse quando ela estava saindo: - A decisão é sua...

KAKAKAKAKAK
elas respondem
12/03/2018 05h49
Eu acho que pelo que você disse, vocês dois precisam amadurecer. Você gosta dele? Investe. Se não gosta, deixa quieto
anônima
12/03/2018 06h14
Até agora não entendi o porquê de vocês terminarem... Você queria terminar com ele sim ou não?
anônima
12/03/2018 08h35
Ele deu o tiro achando q vc iria implorar p ele ficar e o tiro saiu pela culatra. Agora está no orgulho de macho ferido dele. Vcs são bem jovens pelo q entendi e é perfeitamente aceito este comportamento. Tire como lição e aprenda c ela.
anônima
12/03/2018 12h48
Resumindo, ele queria terminar, você demonstrou que não estava nem aí (mesmo não sendo verdade) ele, covarde, resolveu inverter o jogo e colocar você como a culpada pelo término para depois, se fosse necessário, ele jogar isso na sua cara ou te manipular.
Dá para perceber que você gosta dele, mas pelo seu relato ele é só aquele tipo de homem que lembra do contatinho quando está na seca.
12/03/2018 10h45
Eu tenho 19 anos e ele 17, eu tentei ser mais madura no possível, ele contou que tem depressão, então aconteceu várias situações difíceis no qual ele só tinha o meu apoio, n entendo como alguém consegue esquecer essas coisas...