Cara que tal parar de falar de morte.
Vai viver a vida ....tantos querendo um pulmão para respirar e você citando de morrer.
10/09/2015 20h30
Vc está mais fúnebre do que um agente funerário na porta de um rabecão tentando vender seus Caixões Máster Standard Plus.

Há algo que possamos fazer pra te ajudar a sair dessa sua situação? Pq caso não haja, não vejo outra justificativa pra esse seu papo além de vc querer aparecer.
E não me leve a mal...
anônima
10/09/2015 21h36
Se você achar que sim, então sim.
eles respondem
11/09/2015 07h13
Rapaz, vai arrumar um trabalho, visitar hospital do câncer, asilos como disse uma colega daqui!
Procure um psiquiatra, pq VC esta com depressao ou frescura demais