Estou solteira a pouco tempo, namorei por alguns anos e acho que perdi a prática quando alguém se aproxima. Não quero nada agora porque me decepcionei bastante, só quero sossegar meu coração e me dedicar a mim. Estou aberta a novas amizades, mas alguém agora não, não sei como ajo caso alguém se aproxime, o que eu já estou suspeitando em um curso que faço.

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/03/2018 09h40
Uai.
As pessoas vão chegando perto de vc e vc vai cedendo? Simples assim?
Uai. Simplesmente tome suas decisões. Dizer "não" não é questão de ser grossa. Vc tem suas vontades e pronto.
isy
12/03/2018 11h28
ser você for muita gata mesmo?! kkkk...inevitável, vai chove na sua horta. Seja sincera que não quê nada serio com ninguém agora. Um homem sã consciência vai entender
12/03/2018 12h07
Diga essas palavras mágica: "Obrigado, mas não."
elas respondem
12/03/2018 12h03
Seja você mesma. Num relacionamento você não fica dentro de uma gaiola isolada do mundo, pelo menos não deveria. As amizades surgem naturalmente, sendo fechada ou não, não precisa ficar correndo atrás delas
anônima
12/03/2018 08h37
Vc nem sabe se existe alguém e já quer saber o q fazer? Qta ansiedade moça! Seja honesta ué. Ser verdadeira não quer dizer ser grossa. A forma como se expressa esta verdade sim.
anônima
12/03/2018 10h26
Só ser sincera. Não tenha medo de dizer não. Melhor negar do que mentir, seja pra você ou para o cara.
anônima
12/03/2018 15h15
Diga exatamente o que nos disse e pronto. Não tem nenhum grosseria aí. Só sua vontade.