Ele é maravilhoso quando nos vemos pessoalmente,extremamente atencioso e carinhoso, ciumento até demais, mas as vezes ele posta conversa com umas meninas e são conversas de interesse e isso magoa pq ele sabe que gosto dele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/03/2018 10h05
Desde quando um cara ciumento é maravilhoso? Até te matar ou te agredir e vc ficar com isso pro resto de sua vida?
PAra meu.
12/03/2018 10h16
Ciumento e maravilhoso.

Então tá né.
anônimo
12/03/2018 10h19
Ele gosta de tu, só está fazendo charme, doce, pra chamar a tua atenção, pra vê qual é a tua, se vc der um basta nisso, num to falando em terminar, mas digo um basta dele parar com essas conversas com outras, vc chegar e falar duro com ele, chamar a atenção dele, tipo: ''Koé, que palhaçada é essa aqui....'' da um choque nele pra vê se ele acorda, ai ele vai perceber em vc a atitude e vai gamar. Mas se vc ficar só de longe, comedo de dizer algo, só olhando e triste pelos canto, ai mesmo que ele vai continuar fazendo, vai deitar e rolar com vc, pois pra ele o que vc demonstra é que vc num liga pra isso.
isy
12/03/2018 11h19
se ele gosta realmente de você. ele não fazia este tipo de situação com você. Quem gosta realmente que vê a companheira feliz, leve sem neura. Bom, eu te aconselharia fazer mesmo, para ele sentir o próprio veneno. Ele vai percebe que não é único a se desejo na relação.
elas respondem
anônima
12/03/2018 10h08
Saía da vida dele sem dar adeus, e arrume um que poste conversas apenas contigo. Se vc aceitar essas coisas agora, não reclame caso ele não queira te assumir depois.
anônima
12/03/2018 09h53
Bobagem
anônima
12/03/2018 11h05
Kkk todo ciumento tem o rabo preso. Vc bobinha acha q é prova de amor, qdo na verdade é só egoísmo dele p não te dividir c ninguém. Relações assim são tóxicas. Caia fora!
anônima
12/03/2018 11h40
Ele pode e você não? Por que você ainda tá com ele? Gosta tanto assim dele?
Se sim, fale com ele e diga para ele parar de dar bola pras outras. Se ele concordar, ele é merece você. Se não, termine. Não sofra por quem não te da valor.
anônima
12/03/2018 15h12
Bom... acho que deveria dizer a ele que quer compromisso sério e que se ele não tiver interessado vc está caindo fora.
13/03/2018 12h31
Diz para ele que relacionamento casual não tem espaço para ciúmes, vocês dois são livres.