5.52K  17/03/2018 16h40

Boy oriundo do Tinder, infelizmente.
Fomos em um pub, bebemos e acabamos na casa dele. No meio da noite a mãe dele dá chilique ( o cara deve ter uns 30 anos).
Ao acordar transamos novamente, depois da foda ele olha pra mim e fala: po vai ter um churrasco no meu pai, eu que vou organizar e tal vou distrair minha mãe enquanto você sai pela sala sem fazer barulho, vai pedindo um Uber.
Enquanto me vestia vi notificação no celular dele de uma tal de "duda". Deve ser mais uma como eu fui.

Enfim... mais uma vez me sentindo um lixo, nem puta barata precisa passar pela situação que eu passei, e outra nem se deu ao trabalho de me levar a portaria.
A otária aqui ficou o dia inteiro ontem esperando pelo menos um pedido de desculpas por toda a situação. Aconteceu? NÃO, nem um "desculpa cachorra pela situação"
Realmente tem dias que a noite é foda!
Cada dia mais desacreditada nos homens e fe fato deve ser verdade que mulher que transa no 1° encontro não é pra relacionamento sério.

elas perguntam
17 17
eles respondem
anônimo
12/03/2018 11h49
Queria achar o príncipe encantado no tinder?
Sinto muito a maioria das pessoas que estão lá, vão atrás de sexo!
12/03/2018 10h13
Menos drama, tu apenas deu pra um molecão. Lixo é ser xingada, enganada e tal.

Bola pra frente e mais sorte na próxima.
12/03/2018 16h57
Aceita ir trepar e dormir na casa de um lek que acabou de conhecer e que mora com a mãe.
...
Sexo casual de Tinder é em Motel, território neutro. De toda forma, dificilmente dormir juntos quando acaba de se conhecer. Trepou, trepou, trepou. bora cada um pro seu lado, né.
anônimo
12/03/2018 16h27
Putas são tratadas melhor q vc, se valorize, desinstala o tinder, não aja como se tivesse achado a bct no lixo.
12/03/2018 10h37
Acontece isso até com nós homens.
12/03/2018 10h11
Primeiro erro é desmerecer as putas.
Elas estão lá fazendo o trabalho delas honestamente sem se preocupar com sua vida.
Fora isso.. boa sorte pra vc em sua vida, porque vc tentou diminuir as putas e tá achando que ninguém pode te diminuir.
Ajuda aí né.
12/03/2018 11h16
É uma tecla que eu sempre bato aqui nesse grupo: Idealização.

Você idealiza, através da idealização vc se apaixona e vai em busca de um prazer fruto da sua paixão. O ciclo é sempre o mesmo.

Você idealizou um encontro maravilhoso, onde você teria uma Foda maravilhosa, e depois disso você seria valorizada. A realidade se mostrou completamente oposta. Resultado: Frustração.

Eu não estou dizendo que você está errada, e que aquilo que você idealizou não possa ser Real, ALiás, deve ser real. Só estou mostrando como você pode se defender dessas coisas.
Mas enquanto a situação não se provar real de fato, é ela é apenas um fruto de idealização, e isso sempre trará frustração.

Meu conselho para você, tente perceber quando você está idealizando alguma coisa, seja o homem, seja a situação, seja o emprego, seja a faculdade. Quando vc perceber que está idealizando, volte pra realidade, porque só encarando a realidade é que podemos alcançar nosso objeto de desejo. E só através dos verdadeiros desejos que surgem os verdadeiros amores.
anônimo
12/03/2018 11h21
Na moral, esse negócio de generalizar é fogo, ''ah que todo homem são todos iguais...'' na moral, não é não, no meu caso não houve esse tipo de situação, mas sempre que á algum constrangimento, ligo depois pedindo desculpas pelo o ocorrido, quando ela está indo embora a levo até o carro, e quem chamava sou eu, e ainda termino com um beijo gostoso pra ela se lembrar desse dia, e quando eu estou indo pro trabalho, se é caminho, deixo ela em casa. Só faltou um pouco de consideração do cara mesmo, não deveria agir desse jeito, mesmo que vc não a conheça, mais é uma mulher, e carinho e respeito é o primordial.
anônimo
12/03/2018 11h26
Assim:

anônimo
17/03/2018 16h29
Quem da no primeiro encontro é nisso aí que dá mesmo.
12/03/2018 16h31
Meu, realmente não é a maneira ideal de encontrar alguem pra ficar serio.
E outra, se valoriza. Tipo, não é errado fazer sexo no primeiro encontro, mas as chances do cara sumir e voce ficar na merda sao maiores.
O cara é um bosta, o erro foi dele e nao de ter feito sexo no primeiro encontro, beleza! Mas voce so iria descobrir que ele é um bosta mesmo saindo mais com ele. E voce não teria ''perdido'' entendeu?
Agora lide com as consequencias, voce foi bem imprudente.
Espero que voce tenha usado camisinha, porque desse jeito nao da nem pra saber se o cara tem algo.
Nao se atire nos homens procurando um relacionamento serio. Um cara legal vai fazer questao de batalhar por voce se ele achar que voce merece.
Entao mereca!!! Para de fazer sexo com qualquer um

Putas realmente sao melhores tratadas, elas cobram e nao aceitam qualquer coisa e ainda querem motel e tudo mais.
Guria, voce merece mais que isso, para de aceitar lixo.
anônimo
12/03/2018 10h17
bem feito...
anônimo
12/03/2018 16h44
Nossa ele só queria te comer mesmo, depois de ter te pego nem deu valor... acho q n foi tão bom pois ele te troco rapidão kkkk
Agora é com vc se tu n for trouxa vc ele n pega novamente, mas ti deve ser dessas que chora e depois ele estala o dedo vc vai igual cachorro... tá certo mesmo. Ficou esperando desculpas ainda sendo que era pra ti nem querer mais falar com ele ou olhar na cara dele.
12/03/2018 11h11
Acontece, não fica se estressando com isso, bola pra frente..
anônimo
12/03/2018 22h00
Mas relacionamentos fugazes, sem envolvimento é isso mesmo. Sexo pelo sexo.
17/03/2018 15h22
Nem todo primeiro encontro pode ser ruim a experiência. Levar tudo ao pé da letra não pode. Mas infelizmente está cheio de Zé comedor que faz isso. Eu acho um absurdo, não trato nem animal desse jeito.
12/03/2018 10h13
Acontece, é a vida
elas respondem
12/03/2018 10h59
Poxa Ana, que situação chata. Eu confesso que não me adaptei no Tinder, meu lance é outro, eu gosto de conversar, sou mais calma com as coisas, pelo que vi ali é mais o lance de 'pegar e não se apegar', o que não é ruim mais você teria que estar na mesma condição, o que parece não ter acontecido, não vou generalizar, porque óbvio que tem garotos bem legais, em menor número é verdade, mais devem procurar o mesmo que você gatinha.

Infelizmente, você está magoada, logo passa e pelo menos essa experiência ruim vai servir como amadurecimento. Boa Sorte :)
anônima
17/03/2018 16h40
Eu uso tinder. Nao faço sexo casual... então antes de sair com um cara, questiono o que busca ali.
Já saí algumas vezes e nem beijo rolou.
Eu jamais transaria com um desconhecido. Eu nem pego carona com um cara que conheci no app no primeiro e segundo encontro. Nao sei se é um psicopata.
E sim, a maioria dos homens não dá valor pra mulher que libera facilmente... é fato. O melhor a fazer é nunca mais falar com ele. Se um dia ele te procurar, seja grossa e ignore.
Ah, outra coisa, eu não bebo em encontros. Prefira ir a um café, sóbria é mais fácil de controlar a situação.
Se quer curtição ok, mas faça conscientemente de que o cara nao vai te dar valor.
O que uma colega faz é ir embora logo depois do sexo casual e ainda conta pro cara que vai a uma festa. Ela quer só sexo e deixa isso clara...
Eu nunca fui de curtição não. Nunca fiz sexo casual pq eu me sentiria mal comigo mesma...
Então se perdoe e não repita mais os mesmos erros... descubra se vc realmente quer sexo casual ou prefere transar quando há respeito entre os dois, sentimentos mais profundos e confiança.
anônima
12/03/2018 11h03
Aprenda c o erro p não cometê lo novamente. É errando q se aprende. E se ele vier atrás, PELOAMORDEDEUS! Dá um chega pra lá nele
anônima
17/03/2018 15h15
O maximo que um homem pode falar de mim, é que sou arrogante, metida e que se acha....
Uma coisa que homem nenhum diz de mim: prostituta....
16/03/2018 07h57
Olha, sem julgamentos. Mas sexo casual por aplicativo de encontro, dificilmente, vai atrair coisa boa. É lugar onde os caras estão procurando sexo fácil e de graça. Alguns pelo menos são educado, mas você pode dar azar, como aconteceu.

Sexo no primeiro encontro não é um problema se os dois já se conhecem e nutrem sentimento um pelo outro. Sexo no primeiro encontro com um desconhecido, aí sim, quase sempre o cara vai te considerar só para ficar, porque ele não te conhece, então vai te julgar pelo teu comportamento inicial e não por quem você é de verdade.

Se valorize, ninguém merece ser tartada assim.
12/03/2018 10h33
Acontece...
Mas vc não pode querer procurar agulha em um palheiro.
anônima
12/03/2018 11h14
Já ouviu falar em conseqüências?
anônima
12/03/2018 11h36
Tinder, Badoo, Hot or Not tá cheio de pessoas que só querem sexo casual.
Veja bem os interesses do parceiro(a). Ainda sim, alguns podem enganar só pra ter sexo. É a história mais velha que existe.

Mas não generalize. Generalizar é uma coisa tão besta quanto esse carinha que vc pegou. Ou melhor ele te pegou. Não saia falando mal de todos os homens porque um imaturo te usou.

Na moral, você devia ter passado na frente da mãe dele e falar que se conheceram no Tinder e fizeram o que fizeram. Porque você não fez isso? A maezinha dele ia bater de chinelo no bumbum dele.

No mais, boa sorte na próxima vez.
12/03/2018 11h59
Vai ficar desmerecendo os homens no geral por causa disso? Você que escolheu dormir com o cara. Se não gostou da atitude de um cara vai culpar todos no geral? Eu não tenho problemas como esse, sei muito bem com quem me relaciono. E outra, vai sair com cara de Tinder e depois do encontro vai dormir na casa dele? Isso é o cúmulo kkk
anônima
12/03/2018 16h23
Ah não minha amiga, sem comentários pra vc...
anônima
12/03/2018 21h24
aprenda não se dá no primeiro encontro
anônima
12/03/2018 21h40
Aff já aconteceu comigo, fiquei numa puta raiva.
12/03/2018 22h17
Ele só quer casual, gata. Não espere nada além disso. Zoado vai ser tu querer replay né.
14/03/2018 09h58
Se valorize. Na próxima vez não fica assim. Pelo visto você não é tão liberal então para que agir assim? Depois fica se culpando.
14/03/2018 10h33
Vc agiu como uma né colega...
12/03/2018 10h54
O problema não é você, o problema é que ele não quer relacionamento sério, pelo jeito ele fica com uma e outra por aí.
anônima
12/03/2018 10h12
Homens de aplicativos de relacionamento infelizmente é isto mesmo, querem uma mulher apenas para uma transa e nada mais. Não esquenta tua cabeça, deleta, bloqueia ele, esquece, só toma cuidado com estes aplicativos.