Atenção, Spoiler!

(Não leia caso queira fazer o teste) se não vai perder a graça!

SPOILER HEIN, JÁ DEIXEI AVISADO!

Teimoso hein? é spoiler rsrs. Brincando. Mas leia apenas se já fez o teste ou se não quiser fazer. Mas é legal, faça sim!

Infelizmente morri... Minha pele descascou e outra coisa explodiu... Tudo que era pra ser tranquilo, acabou em um desastre.. Morri! Sem ver nada e no silencio de tudo! E o seu foi qual?

Gostei, obg por compartilhar esse teste. Gostei bastante!
12/03/2018 10h26
Ficou totalmente sem sentido.. eu respondi umas 10 perguntas kakakakka
Enfim.
Sorte pra Síria.
12/03/2018 10h43
Deu game over.

Enfim, ajudo mensalmente os MSF e a Cruz vermelha.

Legal o teste!
anônimo
12/03/2018 11h59
"Felizmente você está vivo, mas estima-se que mais de 470 mil pessoas tiveram suas vidas interrompidas por conta da guerra civil na Síria."

Estou pouco me lixando para a Síria.
anônimo
12/03/2018 12h08
Sempre terá alguma guerra acontecendo, não existe paz na terra!
Triste?
Sim, mas conforme-se.
São muitos interesses ali, não é só Estados Unidos, a Arabia Saudita tem interesse ali, a Russia, até os curdos e o Istado Islamico querem aquele território.
Querer tomar partido nisso de um lado ou de outro nisso é loucura,
aquilo é uma confusão terrível, nem tudo é culpa de imperialismo americano.
elas respondem
12/03/2018 10h30
O teste é para divulgar links para ajudar pessoas na Síria.
Resultaddo:
Ajude quem luta para sobreviver na Síria!
Felizmente você está vivo, mas estima-se que mais de 470 mil pessoas tiveram suas vidas interrompidas por conta da guerra civil na Síria.
Ajude. Todos pedem por socorro. Existem organizações sérias que trabalham incansavelmente para oferecer todo tipo de apoio às vítimas dessa tragédia.

Acesse os links e veja como ajudar: ...
anônima
12/03/2018 12h23
Propaganda enganosa, 5 perguntas nada kkkk
12/03/2018 10h28
Hum..amei o teste...
anônima
12/03/2018 11h41
Gostei bastante, vou compartilhar. Deu até agonia em imaginar algumas cenas. Até o peso da poeira e o cheiro dela senti