Vocês homens criam expectativas, vcs tem um modelo de mulher ideal, vcs estão sempre abertos a possibilidade de desenrolar um relacionamento?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/03/2018 12h58
Não é como se eu soubesse por quem irei ou não me apaixonar. MAS, existem sim alguns pré-requisitos que eu procuro nas mulheres e uma que não apresente tais características, obviamente, já está quase descartada para um relacionamento. Dentro desses pré-requisitos ou características estão itens que vão desde a beleza até o jeito como ela vive e se comporta.
anônimo
12/03/2018 11h29
Não... Geralmente quando isso ocorre é pq criei muita expectativa.
12/03/2018 11h50
Claro. Pela cor de esmalte que ela usa já se percebe isso.
12/03/2018 11h57
Sim. Afinal, nada mais lógico que saber isso saindo apenas uma vez. Conhecer pra que, né?
elas respondem
anônima
12/03/2018 14h54
Obs