Voz do além rs

elas perguntam
10 5
eles respondem
12/03/2018 11h53
Sim.

"Vai trabalhar vagabundo, não te pago pra dormir em serviço!"

Época boa de dormir no almoxarifado hahahahaha.
12/03/2018 14h11
Eu tenho mania de sonhar com o que estou "ouvindo" hsuahusauhas.

Uma vez sonhei com um parente, mas dai acordei, e esse parente estava me chamando hsauhsa
12/03/2018 11h33
Sim, era a minha mae me avisando q eu estava atrasado para escola =)
12/03/2018 11h45
Todo dia.
Penso que é alguém chupando meu pau...quando acordo tô todo melado
anônimo
12/03/2018 13h37
Já acordei parecido com o além da imaginação.

- Amor! Amor! Acorda!...
- O que foi?
- Acho que tem um homem na garagem.
- Ah, relaxa, é só o gato fazendo barulho. Vamos descansar...

Segundos depois escuto um barulho na garagem. Peguei uma faca grande na cozinha e desci. Não era o gato. Era um homem mesmo. Não era bem um homem, era só um moleque gatuno de quinze para dezesseis anos. Entrei em luta corporal com ele e consegui dominá-lo. Fiquei segurando ele com a faca no pescoço enquanto a minha mulher havia ligado para a polícia e o ameacei até a polícia chegar. Depois que chegaram o algemaram e o levaram. Os policiais pediram para nós irmos até a delegacia prestar ocorrência. Eu disse que estávamos cansados, eu estava machucado, que o flagrante já havia ocorrido, e no dia seguinte eu iria a delegacia prestar o B.O.

Enquanto eu esperava a polícia, eu tive vontade de matar o rapaz. Mas eu tive medo. Hoje em dia eu não faria assim, eu o degolaria sem perdão. E só ligaria para a polícia depois.

Poucos dias após eu fui a uma metalúrgica e mandei fazer um portão de aço para ficar detrás do meu portão de alumínio, na garagem. Cerca de um ano depois disso, após um curso breve, eu havia conquistado a minha posse de arma de fogo. Comprei uma boa, que tenho comigo em casa até hoje. Graças a Deus eu nunca precisei usá-la, só uso nos stands de tiro quando vou vez em nunca. Mas, se algum eu precisar usar, eu não hesitarei.
anônimo
12/03/2018 13h50
Sim... Falando: " vai trabalhar, pq hj é mais um dia, não desanime. A luta é constante... Mas a vitoria virá"...
12/03/2018 14h15
Tava sonhando ainda Selena, não viaja com essa de fantasma hehe
anônimo
12/03/2018 11h50
Não, e isso me parece ser muito estranho, tenha autoridade e retire todo espirito ruim que tiver em sua casa, grite e expulse todos.
anônimo
12/03/2018 12h56
Espírito maligno
não responda
anônimo
12/03/2018 19h05
nunca kkkk
elas respondem
anônima
12/03/2018 13h28
espirito não , mas o despertador , q no sonho era um celular que eu atendia e continuava tocando sim.
anônima
12/03/2018 11h48
Não e nem quero.
12/03/2018 18h53
Voz do além não existe.
anônima
12/03/2018 11h32
Nunca