Gosto muito de um cara, já ajudei ele com muitas coisas, até a procurar/arrumar emprego. mas ele só sabia desfazer de mim, me tratar com indiferença/desprezo, chegou até a beijar outra na minha frente! Até que eu cansei, falei pra ele me esquecer e não falar comigo em lugar nenhum! Mas ele falou e eu simplesmente não respondi, ontem passei por ele e ele estava me olhando de cara feia e eu fingi que não vi, agi com indiferença... Vocês acham que ele ainda vem falar? que eu sou infantil por não querer mais conversa com ele? independente do que aconteça,vou seguir minha vida,sem olhar pra trás.

elas perguntam
6 7
eles respondem
12/03/2018 11h59
Você está querendo que o cara corra atrás de ti.
Enquanto estiver pensando assim vai sofrer.
Quando realmente tacar o foda-se, aí sua vida vai mudar.
anônimo
15/03/2018 03h48
Uma coisa certa: Se gosta mesmo e quer desistir, desista de vez... desistir na expectativa da pessoa ficar correndo atrás é ficar na espera de um sentimento chamado sofrer de graça...
12/03/2018 11h54
Se ainda der moral, passe no escritório pra pegar seu certificado de trouxa.
anônimo
12/03/2018 11h59
Vida que segue e dane se esse cara.
anônimo
12/03/2018 12h50
Achei legal que você se pergunta se ele vai vir atrás.
Acho que você gosta um pouco de ser a mãe dele, é seu instinto.
anônimo
12/03/2018 11h54
Pelo visto você tem um sentimento reprimido por ele. Mesmo que não queira admitir.
elas respondem
anônima
12/03/2018 11h55
Está certa, seja firme nessa decisão. E não espere nada dele, assim não cria expectativas e não sofre.
anônima
12/03/2018 11h57
Vc será uma tonta se der chance dele se reaproximar novamente. Tenha mais auto respeito e valorize se
anônima
12/03/2018 12h53
Pega distância desse cara.
14/03/2018 04h22
Pega distância desse cara (2)
anônima
12/03/2018 11h54
Foge
12/03/2018 12h35
Infantil nada, você foi é muito madura emocionante para por um fim nisso.
Eu acho que ele vai sim te procurar, falar contigo. Se você fazia tudo por ele, se ele sentia prazer sádico em te magoar, ciente do seu sentimento por ele.Sim!
anônima
12/03/2018 14h43
Vc já fez a sua escolha. Só cuidado para ele não ser nenhum psicopata e te fazer mal.