Ele me chama para um churrasco que ele ia começar a fazer, eu falo que eu vou!
E vou levar uma amiga...
Só que acontece umas coisas e eu acabo demorando 3 horas pra chegar nesse local.
E ele fica "putasso" me liga , eu não atendo, xinga eu nos audios, e tal...
Aí eu chego no lugar, tá a família dele, amigos e uma outra peguete dele!
Até aí ok...
Horas depois tive que sair pra ir no carro com minha amiga, acharam que eu tinha ido embora...
Quando eu voltei ele estava com a outra dentro da salinha fechada "metendo"...
Fiquei la com a família dele...
Ele achou que eu tinha ido embora e ficou sem graça e eu mandei ele ir tomar no cu e fui embora, disse adeus!

Gente isso pq fala que gosta de mim, me chama pra todo lugar, viagem, no celular meu nome é amor...
Aff.. pq faz isso comigo?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
12/03/2018 12h02
O que acontece?
Você é usada pra sexo, só isso.
Tem algo mais?
Não, só isso mesmo.
anônimo
15/03/2018 04h03
Você é apenas um brinquedinho sexual e nada mais. desculpe, mas esse cara pelo visto não respeita nem a família, imagina você? homens íntegros só apresentam pra família se tem certeza do que querem. se ele te convidou e convidou outra pequete e ficou "metendo"na salinha, não preciso dizer mais nada...
12/03/2018 12h03
Parece um pornô que vi ontem à noite.

Pegou a amiga, depois chegou o avô dele metendo nas duas?
12/03/2018 12h01
Ah vei.
Vai escrever novela em outro site sohhh
anônimo
15/03/2018 08h54
Um cara que ao invés de se preocupar com seu atraso sai te xingando, chama outra, sem contar as merdas q ele fez e vc não citou ai, quando alguém erra com a gente uma vez é culpa da pessoa, quando erra a segunda é culpa nossa, só nesse teu relato ele errou pra caramba, se valorize.
12/03/2018 13h02
Cada uma que parecem duas!
Vida de FICANTE é uma mér... cadoria, Rs!!
15/03/2018 08h28
Ele só te tinha como uma opção, não ia te levar a sério. Cai fora baby
elas respondem
anônima
12/03/2018 12h01
O que acontece é que pra ele não há compromisso, e te tratar com carinho é só uma forma de te manter por perto. A situação descrita é humilhante. Cai fora disso.
12/03/2018 12h05
Porque ele é um babaca, te trata como uma das opcões dele e quando a outra “peguete” nao está é em
você que ele mira. Se tu não gosta disso, antes de cortar relação já manda a real pra ele, assim ele se liga na merda que fez. E claro, segue em frente, se valorize e se de ao respeito de não deixar esse babaca fazer o que quiser com você.
anônima
12/03/2018 12h39
Ele te xingou nos áudios e tu ainda foi? Aff...
Esquece esse babaca e procure alguém que te valorize.
anônima
12/03/2018 12h57
Eu ainda consigo ficar surpresa depois de quase 3 anos no site. Misericórdia
anônima
12/03/2018 12h08
Kkkk qdo visse ele c outra , já era p vazar. Quis pagar de madura e se ferrou
12/03/2018 12h27
Ele viu que vc demorou pra chegar, foi lá e chamou outra e te puniu por isso pegando ela!
Que cara escroto!
Deussss que me livre!
15/03/2018 05h11
Se ele fez isso, não gosta de você. Te xingou, usou de tudo de pra te atingir. Negócio agora é fingir que nada aconteceu, absolutamente nada e nunca mais sair com esse cara.
15/03/2018 06h03
De qualquer forma, ele está te usando.