Nós terminamos dia 14 agora faz 2 meses.
Que sensação estranha pois após o termino ele sempre me enviava mensagem a cada uns 4/5 dias. Eu também não enviei mais mensagem.
Agora ele sumiu, já tem uns 20 dias não deu mais noticias, será que ele realmente esqueceu da minha pessoa?
Tudo bem a vida segue, mas é impossível apagar a pessoa da mente de um dia para o outro.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/03/2018 12h09
Arrumou outra pra transar né.
Daqui a pouco ele volta pra falar que sentiu saudades e tava resolvendo umas coisas pessoas.
tava mesmo, metendo a linguiça numa outra ppk
anônimo
12/03/2018 14h44
Ele está tocando a vida dele pra frente, tentando não olhar pra trás.

Coisa que você deveria tbm fazer.
elas respondem
12/03/2018 12h10
Bem, ele está seguindo em frente. Você deveria fazer o mesmo. Tem pessoas que terminam um relacionamento e continuam amigas ou pelo menos conversam de vez em quando, e existem as que querem cortar relacionamento logo e partir pra outra.
anônima
12/03/2018 12h13
Ele não te apagou da mente de um dia para o outro, ele só não mantém contato pra facilitar esse processo de um esquecer o outro.
Mas se você ainda o ama, vá atrás.
anônima
12/03/2018 14h39
Ele não te apagou da memória, mas já deve estar em outra. Algum dia desses ele volta pra dizer que está com saudades. Mas se vc sentiu a falta dele, manda uma mensagem... custa nada.