Só para deixar claro, aquele interesse em ficar com você.

Uma vez que vocês já percebem o interesse do cara (Mesmo que até o momento não tenha interesse em ficar com ele), como vocês lidam com isso.
Esperam algo? Criam alguma expectativa?
Como isso faz vocês se sentirem?

Quero ver o lado de vocês de como vocês passam a se sentir quando há alguém disposto a conquistar vocês. :)

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
12/03/2018 13h24
Se for do meu interesse, gosto.
12/03/2018 14h02
Se for do meu interesse fico interessada. Mas seja o que for, vai chamar a atenção seja positiva ou negativamente.
anônima
12/03/2018 14h06
Difícil perceber o interesse do outro. Pra mim é td amizade
12/03/2018 14h07
Eu demonstro também, mas as vezes a menina tem que ter CERTEZA que o cara ta afim pra não ficar naquele “mas sera que fulano ta mesmo afim?” porque vai que ele só ta sendo legal comigo e era só isso, sabe?
anônima
12/03/2018 14h11
Eu desconfio até o fim