5.12K  14/03/2018 14h15

Mulher, vc, interessada em um cara, diz que quer mandar um nude para ele
E ele responde: ''Não, obrigado" ou "Não quero".....kkk
Como vc se sentiria?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
12/03/2018 22h32
Kkklkk pegadinha do malandro? Dificilmente alguém rejeitaria um nude meu . Até pq nunca mando e muito menos ofereço
anônima
12/03/2018 13h45
Primeiro que eu mandar nudes p alguém é quase impossível, segundo se acontecesse provavelmente eu me fecharia um pouco p essa pessoa, ela teria que ter um trabalho a mais pra conseguir algo comigo.
anônima
12/03/2018 13h42
Aconteceu algo parecido comigo uma vez.
Eu conversava bastante com ele e nos gostávamos. Eu disse que iria mandar um nude. Perguntei se ele queria e ele disse que não.

Daí eu até perdi o interesse nele. Hoje só somos amigos. E acho que ele se arrepende disso, pois ele sempre fala que vai se casar comigo.

Eu nunca mais mandei nude pra ninguém depois disso xP
12/03/2018 22h24
Olha... difícil analisar a situação... só mando fotos com certa intimidade, num possível relacionamento mesmo... daí o cara já tem pedido mto e já sei q ele quer... não vejo mto propósito em espalhar fotos íntimas minha, não...
Mas caso eu ofereça e o cara recuse eu ficaria meio c vergonha e ia perceber um certo desinteresse nele...
12/03/2018 22h54
Eu nunca mandei nudes, tbm nunca confiei em ninguem pra isso.

Mas se eu fosse recusada, com toda certeza seria por alguem que tenho determinada intimidade, eu ia respeitar e não forçar a barra, pq é sinal de que não ta afim de mim.
anônima
12/03/2018 22h58
eu nunca ofereço nude
anônima
14/03/2018 14h13
Homem recusar nude é um pouco difícil... Mas ficaria parecendo um fora, desinteresse, então eu já nem ia querer muito a criatura.
14/03/2018 14h15
Kkkkkkkkkkkk mds
eles respondem
anônimo
12/03/2018 14h36
Mulher é esperta, não vai oferecendo nude logo de cara,
ela vai mandar uma foto um pouco mais sensual, se o cara elogiar bastante,
ela vai mandando cada vez mais sensual, até chegar no nude.
Mas caso ela for loca de fazer isso, nem vai ligar se o cara rejeitar...
Vai xingar ele de viado e tudo mais.
12/03/2018 13h47
É melhor não recusar, aceite e admire com moderação =)
12/03/2018 14h16
Geralmente, mulheres cobram do homem aquilo que elas são interiormente. Ou seja, se o homem recusa algo que ela deseja, ela automaticamente perderá parcialmente ou totalmente o interesse nele.

Infelizmente, mulheres não têm a mesma versatilidade que os homens têm em relação a uma atitude ou comportamento.

Por isso eu sempre digo, se vai escolher uma mulher para namorar ou casar, escolha uma que se pareça menos com você, ou menos experiente que você. Se escolher uma estigmatizada com supostos "padrões" internos dentro dela, só terá dor de cabeça.