Na faculdade e no trabalho, às vezes acontece de caras chegar e trocar olhares... carinhos... eles ficam mexendo no meu cabelo. Eu dou uma liberdade que não quero dar. E qnd pedem um beijo eu dou só para pararem de insistir. Ai dps reflito e penso... "que droga. Eu comi coco?"
Já aconteceu tbm numa balada pq eu tava cm medo do cara despirocar.
Isso ja acontece de uns tempos pra ca pq eu fugia dessas coisas de pregação.
Qual o meu problema? Já aconteceu isso cm vcs? Eu sempre me sentia mal, agr mais ainda pq comecei a gostar de um garoto mas tenho receio do julgamento dele...
Estou perdida :/

elas perguntam
5 6
eles respondem
12/03/2018 14h30
Você mesmo respondeu. Comeu cocô.

Existe mulher rodada que adora passar o rodo(amém), existe mulher que se guarda e dispensa os caras. Você é uma rodada que não consegue dispensar. É o pior dos 2 lados.

Se respeite, caralho.
12/03/2018 14h35
Quando algum pedir seu cuzinho, vc simplesmente vai virar de 4 e deixarem enfiar a piroca?
12/03/2018 14h40
Teu problema é que tu é piranha e não se aceita. Ou toca o foda-se pra esse pudor todo ou muda de atitude.
12/03/2018 15h09
Conhece a palavra não?! Então... parece uma amiga minha que deixava isso acontecer. Tanto que se lascou.aff
12/03/2018 15h47
Você fácil, só isso! rsrs
elas respondem
anônima
12/03/2018 14h28
Simples. Vc não tem auto valorização. Faz o q te mandam p se livrar logo do problema. Acorda p cuspir né bonitinha.
12/03/2018 14h30
Primeiramente se imponha moça! Se tu não gosta disso, fale, não vejo como groceria isso se a mulher não está afim. Tem que ser firme para não deixar eles passarem por cima de vc, só porque vc não sabe dizer não!
anônima
12/03/2018 14h32
Vc fumou maconha? Seu corpo te controla? Tenha mais controle sobre vc, tenha juízo. O garoto que vc tá afim nem sabe disso, e mesmo que ele saiba o julgamento é dele e a atitude para reverter isso é sua. Vc não é puta pra ser obrigada. Tbm não é escrava. Coloque uns miolos em sua cabeça e não faça o que vc não quer.
anônima
12/03/2018 14h56
Você talvez não saiba dizer não, se importa muito com o julgamento deles e acaba cedendo pra agradá-los mas isso acaba lhe desagradando. Seja forte e treine mis o não. Não permita negar a si mesma pra agradar os outros
anônima
12/03/2018 15h05
Cada pessoa nesse mundo da um valor diferente pra qualquer questão na vida. Cabe a você acreditar nos seus valores e se policiar.
Se você está se arrependendo, quer dizer que de certa forma acha que está fazendo algo de errado.
Mas se quiser fazer o quer faz, dar liberdade e curtir a vida, apenas seja madura o suficiente para as consequências,