Nunca sei o que é mas parece que eu estou incompleta! Éestranho

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/09/2015 21h08
Incompleto em que exatamente? Na vida amorosa me encontro incompleto mas não por não ter alguém, mas pela minha forma de lidar com isso. Na vida profissional eu me encontro incompleto também e por isso estou estudando sempre. E em questão no conhecimento geral da vida, também me sinto muito incompleto. Mas fazer o que, somos eternos aprendizes.
10/09/2015 22h58
Sim, nunca me sinto completamente satisfeito mesmo quando consigo o que quero.
elas respondem
10/09/2015 20h54
Always!
10/09/2015 20h55
Eu me entendo como alguém incompleta, mas nunca teremos acesso a tudo, use essa falta como motivação.
10/09/2015 21h02
Tenho sim.Eh estranho mas creio ninguém seja totalmente completo.