Vc deixou claro que tá investindo e mesmo assim continua, o que acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/03/2018 15h28
Ela não seria minha amiga(o).
12/03/2018 16h42
"Ramelão" KKKKKKKKK. Quando é homem ninguém diz nada, mas se fosse mulher todo mundo ia encher moralismo.
eles respondem
anônimo
12/03/2018 15h31
Saio na mão com ele.. Primeiro deixo avisado... Segundo xingo ele de "moleque"... No terceiro, ele terá que ter pernas pra correr, pq os tapas vai estancar.

Brincadeira...

Aí a disputa vai ser grande. E tem certeza que um cara desse é amigo? Ou essa menina é amiga?... Acho que não... Tenho certeza que não!..
12/03/2018 15h34
É, no meu caso a mina que ele tava chavecando que quis ficar comigo.klk
12/03/2018 17h00
Se ele se diz seu brother, então é um caso de T.A.L.A.R.I.C.O. Figura folclórica e tradicional da nossa sociedade.
Quanto nego não tomou azeitona na testa pegando a mulher do parceiro que está na cadeia.