É bom. Experimente fazer deitada de cabeça pra baixo. Teu namorado vai ficar doido com a imagem.
12/03/2018 16h30
Faça isso e ainda estique a língua pra lamber as bolas.

É capaz dele te pedir em casamento ali mesmo.
anônimo
12/03/2018 15h55
Pouquíssimas mulheres sabem fazer isso. Até hoje só peguei uma que soube fazer com destreza.

É uma maravilha. Mulher que sabe punhetar com a boca já está com 1000 pontos na frente.

Mas a maioria gosta mais de ficar saboreando a cabeça do pau nos primeiros cinco centímetros, sem se "aprofundarem" muito, enquanto pegam o pau com a mão. O que muito bom, também.
12/03/2018 15h59
It's delicious
12/03/2018 16h21
Ñ me recordo de alguma ter conseguido fazer isso, mas to na esperança com a proxima.
anônimo
12/03/2018 19h09
Prefiro que fique mais na cabeça aonde é sensivel, fazer isso nao vejo muita graca