Não estou falando por raiva, é a verdade, meu namorado é um fraco, não aguenta quase nada, não sabe o básico do sexo, eu que tenho que ficar ensinando, nem o pau na xota ele sabe enfiar, além disso fica broxando (Não é punheta e nem outra mulher, pq já passamos 2 semanas juntos 24h por dia, em uma viagem e ele broxou). Mesmo assim continuo com ele, pq gosto dele como pessoa. Passei por cima de muita coisa pra ficar com ele, inclusive minha família que acha ele um vagabundo, deixei de falar com amigos que me sacaneavam falando que ele é muito feio pra mim, etc... E o que ganho em troca? Mentiras, ele fica me dando perdido, sai altas horas da madrugada com amigos, para bailes, bebe mto e ainda tem coragem de falar que não estava em baile algum, mesmo eu tendo provas. Não ligo dele ter o momento dele com os amigos, o problema é a mentira!

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/03/2018 15h52
Bah, olha que amor. Imagina se tu NÃO gostasse dele como pessoa, ia dizer o que? Que ele é pedófilo, nazista e necrofilo? Hahahahahahahahaha

Termina com ele ué. Olha o desprezo que tu sente pelo homem.
anônimo
12/03/2018 15h52
Isso aí está me cheirando a fake. Sei não.
anônimo
12/03/2018 16h02
Posso te falar uma coisa?

Termina com ele... Pronto! falei.
anônimo
12/03/2018 16h24
Vc não gosta dele pois não gosta nem de si mesma...
12/03/2018 16h28
Continua pô, amor é assim mesmo.
anônimo
12/03/2018 16h29
Quem prefere ficar com qualquer um do que ficar sem ninguém, tem que passar por isso.
anônimo
12/03/2018 16h46
Ele tá certo, se um dia ele te valorizar ou te dá a surra de pau duro q vc tanto quer tu vai se separar dele kkk. Quanto pior o homem mais vc gosta kk
12/03/2018 17h37
Come o cu dele
elas respondem
12/03/2018 15h52
Termina.
anônima
12/03/2018 15h58
Kkkkkkkkk por isso não dou moral para homem mais feio que eu ou borracha fraca, depois eles ficam se sentindo e começam a vacilar. Dá um chute nesse embuste e arrume alguém melhor.
anônima
12/03/2018 16h14
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... soca biotônico com ovo de codorna nele. Dá uma forrrrçaaa! Kkkkk