A primeira vez já tende a ser tensa e desconfortável. Tu aí da vai fazer com algum desconhecido que ta preocupado mais e se aliviar e deu? Não faça isso. Perca ao menos com um ficante que tu conhece um pouco e que está disposto a cuidar do teu prazer.
12/03/2018 17h05
Nossa, que jeito mais bosta de perder a virgindade. Por que essa pressa toda?
As amigas ficam falando no seuouvido?
Meu, se valoriza um pouco, se voce vai iniciar sua vida sexual assim, imagina so como vai ficar depois de um tempo.
Sinceramente, não sei sua idade, mas acho que voce vai se arrepender se um dia voce comecar a namorar um cara legal, que podia muito bem ser seu primeiro homem.
As chances da sua primeira vez ser uma merda, são altissimas. Em encontros casuais é cada um por si, o cara vai gozar, e vai falar tchau pra ti... é isso que voce ta querendo?
Porque na real, voce com certeza nao vai nem chegar a gozar. E de cara, vai ter perdido a virgindade com alguem aleatorio, vai ser desconfortavel e tem chances de virar umt rauma na sua vida sexual.
Eu nao faria isso, controla esse fogo. Da uma masturbada que é melhor que perder com qualquer um
12/03/2018 17h06
É uma experiência válida, só cuidado para não se arrepender depois
anônimo
12/03/2018 17h10
Senta gostoso e vai
12/03/2018 17h36
Já era virgindade...pensou em sexo...acabou. Enfia o dedo na vagina..não crie mistérios em cima disso.
12/03/2018 17h48
Qual o problema? Caralho, nem toda primeira vez merece um Oscar de roteiro.

vá lá, se divirta, avise que é a primeira vez e relaxe.
elas respondem
anônima
12/03/2018 17h24
A vida é de cada um. Cada um tem seus valores e objetivos. Se a pessoa for madura o suficiente pra perder a virgindade e não se arrepender depois, nenhum problema. Dane-se a opinião alheia
anônima
12/03/2018 17h38
Não faria isto. Casualidade não requer vínculo e p uma primeira vez seria bom q houvesse
anônima
12/03/2018 17h01
Eu deixei de ser virgem em um encontro casual..já tínhamos ficado antes de beijo e abraço
12/03/2018 18h35
Não, e nem faria.