1.82K  13/03/2018 12h36

Por um acaso a unica solução pro feminismo seria uma broca dura? (não estou incitando estupro de forma nenhuma antes das feministas me fuzilar por isso, sou totalmente qualquer violência contra mulher...)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/03/2018 16h55
Eu acho que a solução pros usuários treteiros desse site é uma casa pra arrumar, umas roupas pra lavar, umas contas pra pagar e alguns problemas sérios pra resolver.
13/03/2018 12h25
Sim, muitas vezes as mais radicais são as que mais se submetem aos homens se encontrarem um.

São poucas as extremistas hétero que se mante fiel às ideologias quando estão apaixonadas.

Por isso é melhor não cuspir tanto.
anônima
12/03/2018 18h30
Não deu certo a sua tentativa de cutucar quem tá quieto.
eles respondem
12/03/2018 17h01
É pra avacalhar eu vou pegar pesado:

12/03/2018 17h30
Pegue uma e veja o que acontece. Kkkkkk
anônimo
13/03/2018 12h36
Porra cara muito simples, a mulher pra virar feminista tem que ter uma
certa rebeldia para com os homens, o motivo pode ser qualquer um,
um pai ausente, um namorado infiel, acreditar na propaganda
ou até mesmo algo da natureza dela, só que quando ela conhece um cara
que a trata bem, que é bom pra ela, ela vê a materialização do discurso
contrário dela, então ela deixa isso meio de lado.
Lógico que ela não vai militar contra, mas digamos ela fica num feminismo
mais light.
Na hora que você tem que escolher entre individual e coletivo cara....
Foda-se o coletivo.
12/03/2018 16h57
É aqui q vai rolar as tetas?