Então, quando tinha tipo 17 anos namorava uma mina bem mais velha q eu e até então a gente só transava o basicão msm.Certa noite estávamos bêbados, mto loucões kkk e ela me pediu pra realizar um fetiche dela, q dessa vez tratasse ela como vadia, tipo puxar o cabelo dela, tapa na cara, na bunda, enforcar (de leve) chamar de cadela, gozar no rosto, etc.Aquela noite foi incrivel pra mim, acabei pegando gosto e desde então só consigo me satisfazer dessa forma.Desses anos pra cá acredito q consegui satisfazer várias dessa minha maneira tbm pois nenhuma reclamou, bem pelo contrário, mas algumas como a ultima q eu tava ficando as vzs fica meio sem graça quando me vê.Daí minha dúvida, a maioria realmente curte msm ser dominada ou vai no impulso só pra agradar? Pq pra mim esse lance de perguntar antes como a mina prefere fazer acho mto broxante, porém não quero colocar trauma em nenhuma mina kkkkkk

eles perguntam
8 7
elas respondem
12/03/2018 17h19
Ah eu curto ser dominada, parece me excitar mais do que qualquer outra coisa
anônima
12/03/2018 17h21
Não. Eu não curto
13/03/2018 04h07
Eu adoro
anônima
12/03/2018 19h46
Eu curto muito, até um limite, pq tbm gosto de dominar um pouco. Seria interessante vc observar até onde ela está se sentindo confortável, aí depois vc pergunta (se for continuar com ela), até a onde vc pode ir.
12/03/2018 23h00
Credo até enforcar? calma ae amiguinho hahaha

Eu gosto de ser dominada sim, adoro uma atitute, um jeito masculo de chegada, mas cmg é so love, não gosto de muita agressividade assim não.
12/03/2018 17h23
Depende do momento.
anônima
12/03/2018 19h28
Estou sem graça, mas, sempre imaginei que um homem não teria respeito pela namorada se ela deixasse ele fazer estas coisas com ela...Não sei se estou certa!
eles respondem
12/03/2018 17h16
Sem exageros, eu acredito que excita sim a maioria das mulheres. Uma boa parte pode se sentir inferiorizada ou projetar algum trauma ou bobagens ideológicas e não aceitar. E uma minoria doida curte a coisa bem violenta e exagerada.
12/03/2018 17h23
A maioria curte...singular
Acho que tá ai toda sua resposta.
anônimo
12/03/2018 17h52
Só as normais.
anônimo
12/03/2018 17h55
Cara, varia pra cada uma.

Não que esteja falando o geral, mas cada um varia pra cada um. Assim como nos homens gostamos de certas coisas e outros até acham estranho. Assim são elas...

Varia de cada uma. Mas acho que é bom ter equilíbrio. Sei que a pergunta não é voltado pro homem, mas se fosse, eu diria que gosto do equilíbrio, tanto de ser dominado por ela como dominar a mulher.
12/03/2018 18h24
Eu curto mas tem hora que é da hora ela dominar. Tipo te amarrar na cama e judiar do boquete.hehej
anônimo
12/03/2018 22h21
Acho que sim.
13/03/2018 08h45
Umas gostam e outras não