1.46K  15/03/2018 09h06

Bom, meu ex terminou comigo ontem, não estou correndo atrás dele nem nada, não tenho mais o contato e muito menos fico olhando fotos, mas está sendo inevitável ficar cabisbaixa e chorosa, não quero e nao queria me permitir estar com esse sentimento, afinal ele não quis, então eu não deveria sofrer, certo? Não consigo trabalhar direito.

De toda forma, dicas são válidas, eu estou tentando me distrair, ouvir música, focar no trabalho mas está difícil, das outras vezes que terminamos eu não ne senti assim, o que faço? Como evitar ao máximo ficar na bad? Saindo do trabalho tenho aula e academia mas não sei nem como vou focar nessas coisas.

Obrigada desde já!

elas perguntam
8 8
eles respondem
12/03/2018 17h41
Superar por que? Namoro é alguma montanha pra escalar?
A vida segue e pronto. Serviu de aprendizado e toca o barco.
12/03/2018 17h48
É como tentar evitar chorar quando bate o joelho na quina da mesa. É inevitável, filha. Chore, até ficar esgotada. Depois levante a cabeça e siga em frente. Você vai ficar bem.

anônimo
15/03/2018 03h42
É difícil, mas eu aprendi que a melhor maneira muitas vezes é a pior. é simplesmente matar no peito e aguentar no osso, vai doer, mas uma hora vai ter que acabar a dor...
15/03/2018 08h30
Academia, malhe com sangue nos olhos
15/03/2018 09h06
Segue em frente garotinha, eu passei por isso recentemente também, nos primeiros 15 dias fiquei assim também, não tinha ânimo pra nada, não trabalhava direito e chorava muito. Hoje já faz quase 2 meses que terminamos e já me conformei com o fim, o tempo cura tudo
anônimo
12/03/2018 17h37
Pense o seguinte... Ele tá agindo da mesma forma?

Esquece. É difícil superar sim, mas a cada dia vc luta contra isso... E vc vai aprendendo à desgostar dele.

É só pensar no seguinte... Ele tá agindo da mesma forma que vc? Talvez esteja até conversando já com outra e pouco se lixando pra vc.

Dê uma volta, saia com uma amiga pra fazer algo bom(nada de descontar saindo pegando geral, no caso eu digo é dá uma saída, pegar geral vai te trazer arrependimento) e tente pensar naquilo que te disse.

A melhor coisa é vc pôr a cabeça no lugar, dá uma saída pra algum lugar e focar em coisas importantes. Abraços!
12/03/2018 17h58
Comigo "funciona" manter sempre a cabeça ocupada, dormir ou beber. E você não precisa provar mais nada pra ele, se permita ficar triste, chorar, desabafar com as amigas, isso com certeza vai te ajudar a passar por esse processo.
12/03/2018 18h16
Por que voce nao se permite ficar na Bad?
Se voce ficou triste com o rompimento, se permita ficar triste.

Só assim a tristeza vai passar.

Se vc nao se permitir, sempre que algo fizer voce lembra dele, vai ficar triste, e essa sina nuca vai acabar.

Permita-se entristecer, a vida é feita de momentos tristes tambem. Só assim que a gente valoriza os momentos de alegria
elas respondem
14/03/2018 14h51
Pessoal muito obrigada pelas respostas, apesar de estar sendo difícil e inevitável ficar triste sei que tenho que seguir em frente, afinal não era para ser.
15/03/2018 05h03
Siga os 5 passos do luto, não tem como fugir de você mesma.
15/03/2018 06h00
Se dar vontade de chorar chore..fique triste...isso vai passar logo...mas se vc ficar "guardando choro" só vai prolongar o sofrimento.
14/03/2018 19h40
Bom, se vc passou por um abalo muito forte, aconselho a procurar uma terapia.

Caso contrário, organize seus pensamentos, e coloque em prática as suas metas pra mudar pra melhor.

Pegue aquele amor pelo outro e dê ele a si mesma!

Recomece!
anônima
12/03/2018 17h44
Aceitando que acabou.
anônima
12/03/2018 18h22
Chora tudo o que tiver que chorar, coma bastante chocolate enquanto chora. Depois, limpe as lágrimas e bola pra frente, quem perdeu foi ele. Saia pra comer com amigas, evite pensar nele e no que ocorreu, foca em você, somente em você, agora é a hora de você dedicar pra você mesma, se olhar no espelho e se ver, que apesar disso ele não é insubstituível e que na boa e na ruim somente você estará com você. Olha uns vídeos no youtube de valorização e tal, isso ajuda bastante (me ajudou pelo menos )
anônima
12/03/2018 18h29
Fim de relacionamento serve pra sacar o que deu errado... era a pessoa errada ou vc errou com ela...
Fica o aprendizado... sei que é ruim pq às vezes bate a saudade, mas passa.
Depois de um tempo vc conhece alguém que faz vc perceber que aquela outra pessoa, não era a certa mesma...
12/03/2018 18h34
Pode chorar o quanto vc quiser,o quanto vc aguentar, mas pensa em uma coisa. Sério que vc vai deixar desfocar-se da sua vida para gastar lágrimas por um cara que era errado? Vc acha que ele gastaria as lágrimas por você? Vc vai encontrar caras melhores, términos são normais. Talvez ele n deveria ser o homem da sua vida. Agora faça o quê vc mais goste, se foque em SI. Cuide de vc, viaje para os lugares que vc mais gosta. Faça coisas diferentes, menos chorar. Xx