3.61K  12/03/2018 20h02

estou saindo com uma menina faz 3 meses , agente se ver poucas vezes ela é bem reservada , quando chamo para sair ela não fala muito dela. parece que tem algum medo ou é dela mesmo mais sempre retribui os carinhos e se divertimos muito. ela não é muito de redes sociais por isso que falamos só o necessário , até porque ela faz faculdade e eu também mais confesso os dias que não falo com ela eu sinto falta .sei que ela canta na igreja porque ela me falou só que gosto muito dela e não sei se ela vai querer ficar comigo mesmo. sei que ela não tem ninguém , porque ela não é de dar bola para qualquer um e não se importa com isso e sabe escolher suas amizades , já fiquei com muitos meninas , mais essa me despertou essa vontade .só penso nela ai fico com aquele medo dela não querer nada , mais ao mesmo tempo tenho medo de perder ela assim que falar se quer algo comigo , porque quero ela na minha vida pelo menos para sair, se caso namorar não for a intenção dela. desculpem o texto longo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/03/2018 18h20
Passe confiança a ela ..conte seus desejos e intenções com ela sem enrolação ai vc fazendo isso com o passar dos dias ela vai confiar em ti pra dizer o que sente e o que quer
anônima
12/03/2018 18h26
Vai na igreja que ela canta... demonstre que se interessa pelas coisas que são importantes pra ela.
anônima
12/03/2018 20h02
Ela ta certinha. É melhor ouvir mais do que falar.
eles respondem
12/03/2018 18h19
Que agonia esse texto. Porra cara, existe uma coisa chamada ponto final e parágrafo. Use.