Sempre achei que os grandes governos manipulavam o ensino, mas esse vídeo foi muito chocante, verdade ou não, ele dar uma ideia basica de como você é elienado todos os dias , seja na escola, ou em convivio na sociedade.

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/09/2015 22h09
Eu nunca confiei em nada do que os livros didático dizem. Até porque foram muito modificados ao long do tempo. Eu nasci com uma desconfiança inata dos seres humanos. Os homens fazem de tudo pra se favorecer. E se isso depende das custas do outro, que seja, eles vão fazer. Principalmente na história da humanidade. Há muita coisa que aconteceu e que permanece escondida até hoje ou que foi silenciada para não desfavorecer aqueles no poder. É assim que funciona aqui nesse mundo.