Tem um rapaz que conheci e comecei a conversar com ele, me interessei nele pq apesar da pouca idade 23 anos parecia ser bem maduro nas conversas, no inicio não tinhamos interesse um no outro ate pedimos conselho um para o outro em questao de relacionamento, só que depois que começamos a conversar de nós dois e mostrarmos interesse um no outro, ele ficou diferente parece outra pessoa parece um infantil fica falando que apesar de novo tem pegada, que não pega muitas garotas que é seletivo mais ja pegou umas 13 na vida toda dele, ( as vezes parece que ele quer me provar algo) enfim perdi o interesse nele, avaliando algumas situações ja vi amigas minha se decepcionarem com homem que fazia muita propaganda da vida sexual deles, vcs acham isso tambem, que homem que muito fala pouco faz???

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/03/2018 19h05
Quem fala demais dá bom dia a cavalo.
Falou tanto, mais tanto, que fez até você perder o interesse nele.
Esse site é bom por isso, aprendemos com o erro do outro!
anônimo
12/03/2018 19h03
nope
elas respondem
anônima
12/03/2018 18h48
Acho sim. Quem é bom não fala, mostra
anônima
12/03/2018 18h46
Odeio esse tipinho
12/03/2018 19h01
Acho que ele fala te impressionar. Homem que faz isso é ridículo.