O baile funk mudou bastante ao longo do tempo.
Antigamente eram duas frentes que se chocavam e as vezes resultava em briga.
Depois veio o baile funk sensual e começaram os namoros.
Atualmente temos o funk erótico que o povo vai pra rebolar e transar mesmo.
Claro que estamos falando de "Funks" diferentes. O verdadeiro funk não tem nada a ver com esses gêneros novos.

Enfim, o baile funk não foi feito pra sexo. Mas as letras do funk atual são sem dúvida feitas para promover o sexo e as pessoas abusam, e sim rola de tudo. Mas isso também rola em outros tipos de show.
anônima
12/03/2018 19h24
Tem muita gente que vai só pra curtir, por causa de meia dúzia de molecada q usa droga e faz Sexo é generalizado e não é bem assim! Usa droga se vc quiser, ngm te obriga!
12/03/2018 19h55
Nunca frequentei um “baile funk”... mas eu adoro tomar balinha... isso é considerado como droga?
12/03/2018 21h03
Sim.... Claro!
Nunca vi baile funk promover a ética e os bons costumes.
eles respondem
12/03/2018 19h26
É utilizado pelo narcotráfico pra manter o povo que eles usam de escudo feliz. Como uma política de pão e circo (drogas e sexo) do Estado Paralelo do crime.
anônimo
12/03/2018 19h23
Isso é verdade, o Funk que os riquinhos tanto ficam protegendo não é mesmo que é escutado na favela e no bailes funks, lá só existe sexo, putaria e bebida e drogas com de menor.
anônimo
12/03/2018 19h03
Esqueceu de ''musica'' ruim
12/03/2018 19h36
Ja fui em varios bailes de Rua, muita erotização, consumo de drogas e bebidas alcoolicas que é tão pior quanto, muito de menor, e nao to falando de adolescente de 15~16, as vezes vc vê até crianças, nao digo que baile funk é pra promover essas coisas mas é bem motivador.
anônimo
12/03/2018 19h40
Baile funk, é a pior coisa que frequentei na minha vida. Só foi uma vez por ser mente fraca naquela época e ir na onda de amigo.

É um lugar totalmente não aconselhável, aqui no RJ digo que é o lugar onde os traficantes se encontram, sempre dá resultado em briga e morte, só da baranga e cada bicho feio... Nossa, como eu pude ir naquele lugar naquele tempo?... Nunca mais! Aconselho a ngm.. O que vc falou é vdd.. Fico com pena é dos seguranças e porteiros que ficam lá com risco de não voltar pra casa.

Mas o baile funk raiz de antigamente, como a usuaria ali citou, acho que até valia a pena ir.. Pessoal ia pra distrair a mente. Agora não.. Só querem é andar em bonde(como dizem), usar LSD e maconha, pagar de marrento sendo que não aguenta um tapa meu... Em vez de ser um lugar bom que talvez era, agora é um lugar nada aconselhável...

Antigamente bem antes, o baile funk poderia ser comparado a uma balada.. Não é a toa que o pessoal falava.. "Poxa, vou pro baile hj me divertir/dançar e zoar com o pessoal"
anônimo
12/03/2018 20h20
é pra aumentar o exército de zé droguinha
13/03/2018 09h04
Rola de tudo em baile funk, pode acreditar