1.32K  16/03/2018 01h33

Eu tenho um celta 2 portas novinho em folha,sempre cheiroso, mas as mulheres nunca olham para mim, sempre pro cara com carro caro, como faço pra chamar mais a atençao devo rebaixar e colocar som?

eles perguntam
10 14
elas respondem
12/03/2018 19h12
O segredo não tá no carro, está em você, ninguém vai namorar o carro.
12/03/2018 20h22
Não rebaixa, pelo amor dos deuses. Daí que não vai comer nada memo
anônima
12/03/2018 19h11
Kkklkk ai Jesus! Vem me buscar!!!
13/03/2018 18h37
se a mulher gosta de ti de vdd poderia ser uma brasília q ela n vai se importa e sim o seu carater
12/03/2018 20h45
Como você explica os caras que andam de ônibus e namoram? Já que o problema é com o seu celta...
anônima
12/03/2018 20h24
Pelo menos não é um fiat uno rssrs brincadeira
13/03/2018 12h13
Você tem um Celta e a as mulheres não olham para você?! Pode ter certeza que o problema não é o carro. Celta é um carro bom, tem cara com Fusca e Gol antigo que chamam a atenção.
13/03/2018 03h14
Não sei por onde anda mas eu não sou assim, não escolho pelo carro.
A não ser que o cara tivesse um Opala que é minha paixão (brincadeira) rs
anônima
12/03/2018 20h43
Esquece carro. Concentre- se em você. Mulher quer um homem, não um carro =P
A não ser que você tenha um "Corolla" (ironia tá), dai vai atrair interesseiras.
anônima
12/03/2018 19h30
Da mesma forma que qualquer homem deveria conquistar uma mulher...Ela te amando e você a ela!
eles respondem
anônimo
12/03/2018 19h25
Deixa eu te ensinar uma coisa... Ensinar não... Te aconselhar...

Mulher nenhuma vai namorar seu carro. A não ser aquela interesseira que vai te pôr um chifre bem gostoso e vc vai ficar com fama de chifrudo.

Rapaz... tem certeza que vc possui um carro, com esse vitimismo todo?... Carro é pra quem já tem a mente no lugar.

Vou te falar sobre mim... Tenho um carro fox 2008, com ar condicionado, rádio e os bancos confortaveis... vc acha que eu vou pegar meu carro aí e sair pegando qualquer interesseira pra eu dizer que tenho namorada? De jeito nenhum... Vá se preocupar contigo e a namorada virá. Pronto! Para de fazer vitimismo, pq meu primeiro carro foi um fiat uno mille que não me deixava na mão.

Obs: se vc rebaixar a porcaria do carro, só vai mostrar o quão vc é burro e não estudou na vida.
anônimo
13/03/2018 12h22
Com essa cabeça ai tu não vai ter um namoro legal nem de Ferrari.
anônimo
16/03/2018 01h33
Cara, eu consigo com um Chevette. carro é só um meio de transporte. ou teu padrão de mulher tá errado ou você está fazendo algo que não chame a atenção delas.
anônimo
15/03/2018 01h16
O problema não é o carro, é o motorista.

Eu já peguei uma mina dentro da porra de uma brasília. E você tá culpando seu belo celta por seu fracasso com o sexo oposto?

Inventa outra!
anônimo
15/03/2018 01h15
Vc deveria estar pegando o quenguel todo com esse celta, você que é mole... deus me perdoe
13/03/2018 12h24
Pinta ele de amarelo e uma faixa preta no meio
12/03/2018 20h48
Cara, to namorando, e nem bicicleta tenho. To em uma fase de pobreza forte na minha vida.
Vira e mexe ela se oferesse pra pagar os roles, a gente divide as coisas.
Vamos pros lugares a pé, de carona, uber ou busão. Esse negocio de carro não tem nada a ver.
Ache alguem que goste de voce de verdade. Mas seja alguem que valha a pena gostar.
Parece que to me achando, mas eu tento cultivar muito a pessoa que sou. E tem dado resultado
anônimo
12/03/2018 20h46
E eu que ando a pé??? ;(
12/03/2018 20h45
Um celta? Uber ou Lyft serão bem melhores.
anônimo
12/03/2018 20h43
Coloca uma roda bem grande e um farol bem chamativo, isufilm mais escuro
possível.
Deixa o celtinha bem bandidão e seja feliz, come as mais feia mesmo foda-se.
Depois compra o fusion e come geral.
12/03/2018 20h35
Pior de tudo é saber, que muitas mulheres pensam no que a pessoa tem, e não no quanto a pessoa pode lhe fazer bem.
12/03/2018 20h31
Olha, andando de Celta vc num vai arrumar ninguem.

Mas se voce parar o Celta, sair dele, e conversar com alguem, quem sabe
12/03/2018 19h27
Sempre namorei e NUNCA tive um carro.
anônimo
12/03/2018 19h16
Rapaz, se você não chamar mulher nenhuma para sair vai ficar sozinho, porque independente do carro ela não vai chegar em você. Então se quiser vá atrás.

Tem muito homem aí a pé ou de bike que pega muita mulher, às vezes até mais do que homens que têm carro mas não tem atitude.