Saiu com um cara e ele é casado, no começo eu não sabia,já tem 3meses que saímos. E tô gostando muito dele, só que ele já deixou claro que não irá largar a família pra ficar comigo. Mais que gosta muito de ficar comigo. Não saiamos só pra sexo, as vezes a gente se vê e nem rola nada, ele me liga pra irmos comer algo e conversar.
Enfim, tô pensando em dar um basta mais não sei se consigo, ele me trata tão bem mesmo não namorando, todos que eu já fiquei nunca fizeram o que ele faz pra mim, só que não quero ser amante pra sempre. Tô sofrendo

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/03/2018 19h40
Segue seu caminho, já deveria ter feito isso quando descobriu que o salafrário era casado.
anônimo
12/03/2018 19h17
Vc é igual o BomBom de Banana que vem na caixa de Chocolate, a gente come quando não tem nada melhor..
A esposa dele é o Sonho de Valsa a gente deixa por ultimo pq é mais gostoso e não trocamos por nada..
espero que tenha me entendido.
anônimo
12/03/2018 19h16
Se vc sabe que ele é casado e tá nessa enrolação toda aí... Melhor é pôr um fim nisso! Vai fazer bem pra vc, quanto pra ele e pra mulher dele.
elas respondem
anônima
12/03/2018 19h38
Baixa auto estima aceita qqr migalha .
12/03/2018 19h18
Se tá sofrendo melhor se afastar.
anônima
12/03/2018 19h38
Ac
anônima
12/03/2018 19h51
Dificil sua situação, pq ser amante é o fim da picada. Mas me diz, vc quer ter um relacionamento de vdd? pq muitas vzs, se envolver com homem comprometido é sinal de que não quer ter um relacionamento convencional e sim apenas momentos bons. O problema é que vc tá apaixonada e isso estraga tudo. Acho que vc tem que conhecer outros caras, e acabar com isso, pq em algum momento, vc vai ficar bastante apegada e vai perceber que vc é apenas a válvula de prazer do cara