2.63K  12/03/2018 22h04

Tem graça ir? Tenho curiosidade.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
12/03/2018 19h58
Eu não acho isso legal não. O homem tem que ter objetivos na vida. Mulher e sexo não deve ser tudo para um homem
anônima
12/03/2018 19h17
Acho lamentável um homem precisar pagar pra ter sexo...
anônima
12/03/2018 19h36
Não acho legal, pois, acho que um homem não deve fazer com uma mulher (a filha de alguém), o que não desejam para sua própria mãe, as irmãs e as filhas.
12/03/2018 20h56
Acho que quem vai é um fracassado cheio de DSTs... kkkkkkkk
Se o cara vai, é problema dele, tenho nada a ver com isso
A não ser que eu tenha um relacionamento com ele, aí não concordo
12/03/2018 19h17
Se tem curiosidade vai.
eles respondem
anônimo
12/03/2018 20h00

Vou te falar, os puteiros que eu fui, foi porque tava com amigos que queriam ir,
mas as mulheres eram bem zuadinhas....
Um puteiro bom com certeza é bem caro, tem as gp de alto nível também...
Mas se quiser comer bem vai ter que gastar uma grana.
anônimo
12/03/2018 20h59
puteiro é bom demais , elas tem mandam msg direto meu lindo quero ver vc , transamos comemos e tudo , e depois cada um para seu lado ,tem vez que nem pago , pergunta como foi seu dia ao mesmo tempo chupando seu pau , e depois aquele sexo maravilhoso. e o melhor não tem frescura como certas mulheres ai , aconselho
anônimo
12/03/2018 19h18
O jeito é ir, as mulher só quer homem rico ou Zé Droginha, então é o jeito o homem bom e honesto pra transar tem que ir no puteiro.
anônimo
12/03/2018 21h11
Puteiro é mó da hora, vai quem quer.
Vc chega no puteiro e vê uma galera q vai pra lá só tomar uma, beber e se sentir bem kk, n tem grana pra comer as putas aí ficam lá paparicando e pá.
Tem prostituta aí q é perfeita, rosto lindo, corpo prft, vc paga 200 reais e cabo uai, se divertiu , teve prazer e a respeitou , qual o problema disso? Kk
É a profissão mais antiga do mundo :3

Pelo menos n vai ter q ficar de conversinha e conversinha, paparicando... é algo bem mais direto hahaha
12/03/2018 21h42
Já fui mas não comi ngm kkk, foi meio tenso mas acho que normalmente deve ser de boa..
anônimo
12/03/2018 21h43
Nunca fui.
12/03/2018 21h52
É que nem restaurante, filho. A geladeira de casa ta vazia, tá com preguiça de cozinhar ou lavar louça? Então coma fora, ué.

E faça as contas, entre pagar pra comer uma puta gostosa(perdão pelo trocadilho), ou gastar tempo e dinheiro com um contatinho marromenos do tinder, levar umas 3 vezes pra barzinho(e pagar o dela), que vai fuder meia-boca, querer ter DR, te xingar por cair fora e vir no elaele reclamar da vida...

O que é mais prático?
anônimo
12/03/2018 21h55
Nunca fui nem irei.
12/03/2018 22h00
que derrota em cara, esse cara faz sexo de graça e vc não...
anônimo
12/03/2018 22h04
Acho q é melhor que nada, quem não tem nada tem q ir :x