Gente olha acho que estou um pouco necessitado de uma garota, mas nem uma me quer, então acho que tenho que pagar para transar com alguma mesmo. Alguém aqui já pagou e pegou uma sem pagar?? Gostaria de saber com qual foi melhor.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
12/03/2018 19h20
As duas, mulher é tudo interesseira, a diferença é que prostituta é mais barato.
anônimo
12/03/2018 22h47
Olha tem umas puta legal, mas são mais caras, pode comer.
anônimo
12/03/2018 22h55
Cara, para mim o ponto negativo com as putas é que elas não são suas parceiras em outros momentos fora do sexo. Se quiser apenas comer, vá em frente, em certos aspectos pode até ser melhor.
anônimo
12/03/2018 23h12
Não vejo problema algum, mas vou relatar as vantagens e desvantagens dos dois grupos:

Garota comum:

Vantagens:
- Sexo com mais intimidade.
- Sexo mais gostoso e descontraído em razão dessa intimidade e do carinho entre ambos.
- Se ambos forem saudáveis podem fazer sem camisinha, que é mais gostoso.

Desvantagens:
- 99% das mulheres vão te cobrar muito em troca do sexo, principalmente emocionalmente.
- Outra característica, que não é bem uma desvantagem, é que você também terá que agradá-la na cama, fazer oral, se esforçar.

Garota de programa:
Desvantagens:
- A falta de intimidade é o principal. O sexo é mais mecânico.
- Tem que usar camisinha
- Não rola beijo na boca (só se vc quiser, tem umas que aceitam, mas... )

Vantagens:
- Vai poder comer apenas gatas de sua escolha.
- Vai se preocupar apenas com o seu prazer. Ou seja, vai meter do jeito que quiser até gozar e sem se preocupar com nada.
- Não vai ter nenhuma cobrança depois do pagamento.
12/03/2018 23h14
Filho, estamos falando de contratar uma puta, não um assasino de aluguel.

Pague, transe e siga sua vida.