Não tenho namorada , mas já estou me preparando, levando em consideraçao meus históricos na internet, como posso esconder esse fato vergonhoso sobre mim?.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
12/03/2018 19h36
Não acho isso vergonhoso. Comigo, ganharia pontos. kkkkkkkk E tem um monte de menina por aí que assiste animes também.
Sem falar que vc não deve sentir vergonha das suas preferências. Uma vez um cara veio torcer nariz pra mim por eu gostar de colecionar miniaturas e eu o dispensei sem pensar duas vezes. kkkk Jamais abandonaria um hábito inocente por uma pessoa que não tem maturidade suficiente para respeitar os meus gostos.
12/03/2018 19h39
Não sei pq acha vergonhoso, é seu gosto ué.
Se começar escondendo as coisas, já vai começar errado!
12/03/2018 20h03
É só não esconder, que besteira.
anônima
12/03/2018 20h05
Hahahaha.
Encontre uma moça que não ligue pra isso...
Já fiquei com um cara com mais de 30 anos que curtia... até camiseta de personagem comprei pra ele...
Namorada bacana é aquela que pode nao curtir as mesmas coisas, mas é parceira e entende os teus gostos.
anônima
12/03/2018 21h19
Ela q te aceite, ué! Anime é desenho japonês, nao é? Tem problema nenhum nisso!
13/03/2018 12h07
Desde quando assistir anime é vergonhoso? Muitas mulheres assistem e curtem. Não muda o que você é para agradar outras pessoas.
eles respondem
12/03/2018 19h29
Não é vergonhoso, deixa de frescura. Só seria se tu fosse todo histérico e se masturbasse pra Cardcaptor Sakura.
anônimo
12/03/2018 20h01
Não há vergonha nisso.
Outra, se você esconder algo tão banal assim da sua futura namorada imagina o tipo relacionamento que você vai construir. Se algo tão bobo assim é motivo de mentir, imagina para cosias sérias então.
anônimo
12/03/2018 20h05
Ctrl + Shift + N
anônimo
12/03/2018 20h05
Por que tem vergonha disso?
12/03/2018 21h44
Ver anime não é vergonhoso, a não ser se tu fez cosplay e saiu agindo que nem personagem de anime na rua, dai sim tem que esconder..
12/03/2018 21h47
Assistir é de boa. Eu mesmo já fui tradutor de anime.

O importante é não agir assim:
12/03/2018 22h02
Se é pra fantasiar, por que não cria uma otaku cosplayer gostosa? Ser rejeitado até pela namorada imaginária é pra cair o cu da bunda, puta que pariu...
13/03/2018 03h16
Use o modo privado do navegador, criatura. Mas é bobagem isso, um relacionamento saudável é construído na base da confiança, do comprometimento e da compreensão. Se ambos não tiverem isso um para com o outro, dificilmente irá durar muito tempo.