1.32K  12/03/2018 19h41

Tenho 25 anos e sou virgem e bv. Sei que muitas pessoas defendem que a melhor maneira de perder a virgindade é com uma pessoa que a gente gosta ou ama, só que até agora nunca a encontrei. Não sou tímido, sou extrovertido, tenho um corpo legal, algumas mulheres até me elogiam, mas não sei oq acontece, não consigo sair do zero a zero kkkkk.

Pelo que observei as mulheres devem gostar dos rapazes mais experientes, os que passam a mandioca em geral kkkkkk Então cogitei resolver o problema com uma garota de programa, nem que seja para ir treinando. O que vocês acham? Alguém já teve experiência com as primas? Como foi?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/03/2018 19h35
Eu perdi meu Bv com 12 anos e ele com 25 anos e ainda Bv, kkk
anônima
12/03/2018 19h41
Eu beijei com quase 22 anos...
Meu ex teve só uma namorada antes de mim.
Mulheres que querem só curtição, não vão querer transar com vc... procure meninas mais reservadas, que queiram namorar, tem mais chance delas serem inexperientes tb e vão curtir vc.
eles respondem
anônimo
12/03/2018 19h30
Come qq uma
anônimo
12/03/2018 19h31
Vou te falar a verdade, mulheres são hipocritas vão dizer que não tem nada aver , mas quando vc virar a cara vão dar risada.
é melhor procurar uma prostituta e pegar bastante experiencia, do contrário acho que nem uma mulher pra tirar sua virgindade vc vai conseguir...
12/03/2018 19h31
Vai no clube e abre o jogo com as pervas que tu é virgem e tá precisando descabacar. Elas vão saber o que fazer e tu vai realmente se sentir melhor depois de tirar essa neura aí.
anônimo
12/03/2018 19h32
Nem beijar na boca? A coisa tá ruim pra você mesmo, hein.
anônimo
12/03/2018 19h34
melhor q com outro homem!