2.21K  30/03/2020 23h28

Somos amantes, ele casado e eu também. Sempre deixamos claro que seria sexo, estamos saindo faz 3 meses, ele tem umas taras mto loucas, sexo com xixi, adora chupar meu c qdo tá meio sujo e depois quer me beijar, disse q já deu pra homem mas que é homem macho...achei dificil me apegar com tanta loucura, mas aí ele me disse que eu era diferente das outras, que o sentimento por mim era diferente, me agradando e a tolinha agora deixou perceber que tá caidinha... as coisas esfriaram um pouco, ele disse que tem depressão e que às vezes fica mal, disse que tava mal por trair e falei que me falasse de boa pq eu não o procurava mais... não falou nada e veio me procurar dizendo que quer ver eu dando pra outro e ele, já mostrou minhas fotos pra um amigo, com o meu consentimento, eu tenho vontade sim, mas percebo que ele já não tá tão envolvido, me procura uma vez na semana e eu umas 2, por whats, mas agora pra mim é questão de honra que ele fique caidinho por mim, como faço????

elas perguntam
9 10
eles respondem
12/03/2018 19h40
hum, nao tenho dicas. teu marido pode ter alguma, pergunta pra ele.
12/03/2018 19h36
Alguém chama o Marcelinho pra ler isso em voz alta. Se ele tiver fôlego, pq é apenas um parágrafo hahaha
anônimo
12/03/2018 19h32
Parei na segunda linha, porque não queria que piorasse...
anônimo
12/03/2018 19h53
E você acha que se transar com ele e outro homem conseguirá conquistá-lo? Querida Mari, eu não irei fazer nenhum tipo de julgamento, pois não sei o que te levou a viver dessa forma. Mas, uma coisa eu digo! Esse cara não quer nada com você. Apenas usou seu corpo para satisfazer todas as loucuras e taras sexuais que ele tinha. E agora que já conseguiu, é óbvio que não irá tratar você da mesma forma que antes. Desencana e pare de ser usada como um objeto.
anônimo
12/03/2018 19h35
Mais um pedacinho de carne...
anônimo
12/03/2018 19h36
Mais um fake.
Hoje o site está se superando com esses usuários inventando história pra ter atenção.
Valha-me Deus.
12/03/2018 22h16
Resumindo pra quem não quer ler tudo:

Eu sou casada, como conquistar um cara casado que curte beijo melado de merda e que propõe me traçar junto de outro cara.
anônimo
12/03/2018 22h09
E seu marido onde entrar nessa história? PUTZ KAKAKAKAKA
Você quer transar com outro ou quer apenas seu amante? Esse teu marido pelo visto anda dando no coro mesmo, seu amante te pega e ele nada... Melhor q tu faz é transar com todo mundo mesmo se quiser pode me chamar tbm, seu marido tá assado :x
anônimo
12/03/2018 20h00
Acho difícil ele se apegar emocionalmente, provavelmente quem faz este papel é a mulher dele.
elas respondem
12/03/2018 20h53
Olha o nível da pergunta... a relação com o amante não ta andando bem, aí ta pedindo dicas pra tornar a traição mais agradável? É cada uma kkk
12/03/2018 20h54
Manda ele fazer isso com a esposa.
anônima
12/03/2018 19h34
Pra q? Vcs são casados, oras. Pra q ele ficaria xonado em vc?
anônima
12/03/2018 19h39
Que homem louco, ou melhor vocês dois kk
anônima
12/03/2018 20h06
ele ta se aproveitando de vc depois que abusar vai te deixar , a dica é deixe de fazer isso
anônima
12/03/2018 21h39
Você, uma mulher casada e ele também casado, acha que ele te vendo dando para outro vai deixar ele caidinho por você? Me admira tamanha ingenuidade!! Na realidade ele não tem um minimo de sentimento e muito menos qualquer respeito por você. E para ele você não passa do brinquedinho sexual da hora e com quem ele pode por em prática todo os fetiches sexuais mais indecentes, coisa que ele obviamente não consegue com a esposa em casa. Assim que ele se divertir bastante contigo e cansar de ti, te troca por outra.
anônima
30/03/2020 23h28
Eita
anônima
12/03/2018 20h09
Olha ta dificil ele ja fez tudo com vc só falta transar contigo do lado avesso. A única forma é ele se apaixonar pela sua pessoa, mas acho que não vai ser fácil
12/03/2018 19h59
Por que exatamente você quer que ele fique caidinho por você?
Isso prejudicaria ainda mais aos dois nessa relação extraconjugal não?
E, de certa forma ele já tem um certo apego por você sim, se não ele não à procuraria, msm não sendo do jeito que você gostaria, acredito eu que pela a condição dele.
anônima
12/03/2018 19h44
Talvez aqui nao seja o melhor lugar pra ter dicas... acho que a maioria nao se envolve nesse tipo de situação. Boa sorte.