Vejo algumas perguntas aqui sobre a namorada não aceitar alguma peculiaridade do cara... ou ele teme por ser virgem...
As mulheres aceitam cada situação pra não ficarem sozinhas tb...
Acho que muitas pessoas de ambos os gêneros não está escolhendo muito bem o parceiro... não sabe definir um perfil de cônjuge adequado, ou simplesmente aceita alguém com outro perfil pq cansou de esperar...
Eu mesma já fiz essa bobagem, mas por não me enxergar muito bem... me menosprezar pq me menosprezaram...
Mas aprendi e não abro mão de namorar alguém que seja da forma que julgo ser o mais adequado pra mim.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/03/2018 20h13
Desabafo levado em consideração.
Próximo!
anônimo
12/03/2018 20h14
Os homens são bem menos exigentes.
anônimo
12/03/2018 20h14
O mal do povão aí é mostrar que está namorando.. Isso é um grande erro, acontece traição, separação, rancor e etc, só por querer ultrapassar os andares...

Uma analogia aqui: numa escada, vc tem que subir degrau por degrau? Certo?... Já tem pessoas que pulam degraus, e o risco é o que? Desequilibrar e esborrachar a cara no chão..

Então, acontece com relacionamento. Pode demorar vir alguém, mas sempre virá. Não adianta, o destino da nossa vida, manda em nós... E depois, verá o quão valeu a pena. Mas querer ultrapassar os degraus só pra dizer que está namorando, é a pior coisa que um ser humano faz.
anônimo
12/03/2018 20h17
Prefiro ficar sozinho, do que com qualquer uma. Solitude é uma forma de contemplação.
elas respondem
12/03/2018 20h13
Ninguém quer qualquer pessoa.
anônima
12/03/2018 20h21
Mas quem te garante que todos temos uma tampa para nossa panela? No final das contas, ngm é perfeito e temos livre arbítrio. Relações humanas são difíceis. Pra mim, tem certas coisas que não depende de Deus, pq quem pensamos que somos pra achar que merecemos alguem do jeito que a gnt quer? Ngm é melhor do que ngm. Um relacionamentodá certo quando duas pessoas trabalham juntas para isso, mas ambos possuem defeitos. Vc possui defeito
anônima
12/03/2018 20h21
Carência
12/03/2018 21h20
As pessoas "escolhem" seus parceiros normalmente por acharem que aquela pessoa é a adequada para ela/e. Porém, no decorrer do relacionamento muitas não conseguem lidar com às diferenças, divergências.
O problema maior que eu observo em muitas perguntas aqui e exatamente na convivência, pessoas não dialogam, são inseguras quanto a si mesmo e no outro.
Ter uma convivência inadequada é o grande problema.
Quando essa "escolha" é apenas por carência a tendência de que não de certo aumenta consideravelmente.
anônima
12/03/2018 20h15
Acho que isso diminuiu muito. E ninguém quer qualquer um não.