1.04K  18/04/2019 12h47

Na moral, cansei
Cheguei a conclusão que não adianta eu viver procurando respostas para meus problemas com as mulheres, eu simplesmente NÃO NASCI PRA ISSO, não adianta, não é pra ser e ponto.
Por que alguns nascem bonitos, alguns ricos, alguns descolados, alguns o combinado de tudo isso, enquanto outros nascem ou feios, ou pobres, ou tímidos ou o combinado disso tudo, o que é o meu caso
Nunca consegui pegar ninguém, nem mesmo no círculo social, as vezes me sinto isolado por ver praticamente todos os meus amigos namorando, ou ficando com alguém e eu lá, só com minha bebida
E não sou a porra de um nerd de computador que passa horas e horas na internet e reclama que não pega ninguém, sou um cara normal, que sai, que tem amigos, que trabalha, e que simplesmente não engrena! Hj tenho mais de 30,desisto nao tenho mais idade pra sonhar!

eles perguntam
11 19
elas respondem
anônima
12/03/2018 20h41
Será que vc não ta querendo mulheres alto padrão pra vc? Olhe ao seu redor e dê chances para nós mulheres normais
12/03/2018 20h30
Se usasse essa revolta pra chegar em uma, teus problemas tavam resolvidos. Temos dentista nesse site, se precisar...
12/03/2018 20h49
Não naturalize as coisas. Boa sorte!
anônima
13/03/2018 22h25
Nao se preocupe , logo você vai encontrar sua esposa. , Às vezes ta mais perto do que você imagina. Não se desespere,no tempo certo tudo se arruma, e quando você menos esperar já vai estar casado, com filho para criar lembrando do tempo que era solteiro kkkkkkk
13/03/2018 02h48
Desencana que a vida engana...
Vai acontecer quando menos esperar, você se expressa tão bem deve saber conversar o que é muito importante.
12/03/2018 21h34
Enquanto você desabafa aqui às suas chances diminuem.
Você ao longo desses 30 anos só notou que os outros conseguem e você não. Será msm que você fez o suficiente? Com 30 anos já pensando desse jeito, eu acredito que não msm!
Uma das primeiras atitudes que eu acho que você deveria melhorar é essa de se ver como vítima de acreditar que, por não ter uma série de características ou qualidades os seus insucessos são justificáveis, portanto a desistência seria o Melhor. Isso aos 30 anos hein!?
anônima
12/03/2018 20h52
Pelo menos vc não ta pondo a culpa nas mulheres,por nao ter ninguem,ja vi muito disso! espero q vc seja feliz,procure melhorar a auto-estima.
anônima
12/03/2018 20h24
Rs. Q revolta
anônima
12/03/2018 20h38
Acho esse negócio de dinheiro, beleza uma besteira
Quantos casais "feios" não existem? E caras horrorosos com mulheres lindas e vice versa?
Acho que de tudo, a coisa que atrapalha é a timidez, mesmo. Isso você vai precisar superar se quiser atrair alguém.

Continue tentando. E desejo boa sorte pra ti =]
anônima
18/04/2019 12h26
Isso msm agora siga sua vida.
18/04/2019 11h39
Vc se coloca muito pra baixo!
eles respondem
12/03/2018 22h15
Eu era um cara que vivia (vivo) na internet, lendo caralhadas de HQs do universo expandido de Star Wars (UE de SW é melhor do que os filmes. Lidem com isso), jogando RPG, enfim, coisas estereotipadas como "repulsivas a mulheres". Ah, também sou feio e passo longe da extroversão típica. Também tenho - segundo algumas pessoas - uns "probleminhas". Risos.

Isso não me impediu de sair com as ditas cujas. E nem impediu que se interessassem por mim. Sua postura derrotista e lacrimal deve ser bem broxante pra elas.
12/03/2018 21h58
Mais de 30 anos vivendo com medo de levar fora, medo de não agradar, medo de não saber o que falar, medo de não saber beijar direito, medo de não ser bom o suficiente, medo de passar vergonha, etc.. Só vai sair dessa quando tiver coragem.
anônimo
12/03/2018 21h14
Se revolta não man, eu to na seca tbm kkkkk. As pessoas gostam de pessoas de bem com a vida. Acho que essa sua negatividade acaba ficando transparente para as mulheres e elas acabam escolhendo outros caras.

Procure um hobby e outros locais, talvez os que você frequenta não seja o adequado.
anônimo
12/03/2018 20h27
Sei como é isso. Minha solidarização.
12/03/2018 21h17
Eu sempre me achei um cara bem lerdo na adolescência, valeu Elaele. Agora vejo que eu fui quase um cafa.
anônimo
12/03/2018 20h27
Entendi, então faça outras coisas.
anônimo
12/03/2018 23h14
Amigo, você já tentou não procurar mulheres, focar em outras coisas da vida? Carreira, hobbies, família, etc?
anônimo
12/03/2018 20h27
Cara so não faz besteira! sempre existe um chinelo velho para um pe cansado!
12/03/2018 20h27
Quando eu descobrir o segredo de "pegar" mulheres te aviso.
Enquanto isso eu tento conversar e ser gente boa pra ficar na friendzone ou levar um fora, daí é carapaça cada vez mais grossa, aprendendo com isso e vida que segue.
12/03/2018 20h53
Amigao, realmente nao adianta procurar resposta em mulheres.
Qualquer pessoa sente essa frustracao toda e se afasta.
Porque nao resolver tudo consigo mesmo sozinho antes, ao inves de sair correndo atras de rabo de saia?
anônimo
12/03/2018 20h29
para de ficar esmolando a sua vida, nem pessoas que vivem em uma situação terminal não vivem de reclamar da vida, primeira coisa mude e seja confiante. Se ficar esperando a atitude das pessoas, nunca saberá, certeza que julga os outros e não vê os seus erros
12/03/2018 22h43
Cara.
Chupa uma rola. Tudo resolvido.
anônimo
02/09/2018 08h43
Sei como e,na minha cidade as mulheres so querem os ze droguinha!
12/03/2018 22h20
"E não sou a porra de um nerd de computador que passa horas e horas na internet e reclama que não pega ninguém"

Percebe-se.
anônimo
12/03/2018 20h29
Rapaz, só o fato de vc sair pra beber e não ser nerd, já é um motivo pra vc ter alguem.

Vc não tem porque não quer!... Sempre tem alguém, em vez de sair só pra beber, tenha atitude, chega nas mulheres, conversa. Faça amizade, saia mais e etc.. Pra ter alguem, não precisa ser bonito... É só vc ter atitude... Mas se vc quiser sair apenas pra ficar junto com seus amigos, aí mesmo que não vai achar ngm.
anônimo
12/03/2018 23h05
pra uma melhora desses problemas antes de tudo começa a tipo, conversa com qualquer garota,ta numa fila dum restaurante conversa;nem que seja so pra puxar papo de 2 minutos,ai tu tambem pode começar a conversar com umas minas no whatsapp so pra ir se acostumando ai passoa passo tu vais melhorar e vais subir degrau,a dica e simples começa a conversa de boa depois vais pensar em ficar namorar e outras coisas!abraços amigo! ps:se puder leia sobre neil strauss.
13/03/2018 12h20
Ahh mano nao fique assim, eu nasci feio, pobre e mais feio de novo, sem esquecer q eu era bem tímido. Aos poucos eu fui mudando, corra atrás q vc consegue fera
13/03/2018 22h40
Vai nas primas logo tio.kkkk
anônimo
18/04/2019 12h47
Hoje em dia é tão fácil, se quiser sexo é só instalar Tinder/Badoo da vida. Se quer namorada é só transar algumas vezes, do jeito que essas mulheres estão carentes é bem fácil também. Mas esteja preparado para quebrar a cara, é trocar um sofrimento por outro. Vc tem carro ou lugar para levar elas? Meu conselho, pegue mas não se apegue