vejo varias perguntas sobre usuários homens dizendo que achou o amor da sua vida e tem medo de perde las , só eu acho que os homens estão mais sentimental e eu me incluo nessa kkkk

eles perguntam
9 7
elas respondem
13/03/2018 03h01
Verdade viu. Acho que a mulherada tá muito revoltada mesmo.
12/03/2018 20h33
Só vejo pessoas chorando que não tem ninguém.
anônima
12/03/2018 20h38
Nunca reparei isso, não. rs Tem muita mulher aqui na pior também...
Todo dia tem uma chorando por conta do cara do sexo casual que não se apaixona, do ex que não quer voltar, do atual que não esquece a ex e por aí vai... rs
anônima
12/03/2018 21h32
Vejo muito homem mimizento. Haja paciência!
anônima
12/03/2018 22h05
Depende de como a pergunta é feita ou se ele desabafa, o homem é coitado, nobre ou está de "boiolice" / "viadice" (sim, é com "c").
E a mulher é quando é romântica ou é sentimental "está de frescura" ou está "fazendo barulho por bobagem/a toa". Não generalizando, claro, mas considerando as respostas das pessoas nessas perguntas.

As pessoas são bem volúveis, rs

Não vejo muitos homens apaixonados por aqui. Vejo homens chorando que não arranjam uma mulher, o que é bem diferente.
E outros sempre dão respostas ríspidas, logo, nem um pouco apaixonados.
12/03/2018 22h19
Acabei de responder a uma pergunta, que na verdade era um desabafo.
De um homem de 30 anos, em que ele se sentia desmotivado, desistindo msm de mulher, porque segundo ele não tem "sorte".com mulheres.
Isso mostra com clareza que aqui tem msm mais homens sentimentais do que mulheres..
anônima
13/03/2018 03h04
O que eu mais vejo, é homem reclamando que não arruma ninguém!
anônima
12/03/2018 20h34
Não percebi nada disso.
anônima
12/03/2018 22h10
Eu vejo que tem mais mulher apaixonada que homem.só o fato da mulher ficar com o cara e depois querer entender as atitudes dele já demonstra que ta meio gamada
eles respondem
12/03/2018 22h08
Legal como inventam a própria estatística pra ter um ponto.

Porra, o que mais tem é mulher chorando por causa de macho e macho chorando por causa de mulher.

Tá tudo na merda.
anônimo
12/03/2018 20h36
verdade os homens fazem de tudo quando gostam mesmo de sua futura parceira , no geral os homens são mais sentimentais por aquelas que eles amam , quando não amam eles nem ligam
anônimo
12/03/2018 22h17
Eu substituiria a palavra "apaixonados" por "carentes".
12/03/2018 20h33
Sempre foram, o real problema sempre foi mostrar.
anônimo
12/03/2018 20h34
É complicado tentar universalizar sentimentos, mas sempre fui mais apaixonado que minhas parceiras.
anônimo
12/03/2018 20h38
Olha tem muita gente com a aura pesada e acho que as pessoas deveriam buscar ser
felizes independente de ter não alguém, tem gente que só acha que vai ser feliz quando
encontrar a "pessoa ideal" e enquanto não encontra fica na revolta, e na revolta nada
funciona.
12/03/2018 21h26
Não só aqui, em qualquer lugar, homens são mais românticos que mulheres.
O homem ama a mulher e a mulher ama ser amada, generalizando e claro.