Eu sou bem sociável, mas tem algum lugares que não faço questão nenhuma. Quando eu percebo que a galera não vai gostar das bobagens que eu falo, deixo quieto.
There's a club if you'd like to go
You could meet somebody who really loves you
So you go and you stand on your own
And you leave on your own
And you go home and you cry
And you want to die
Morro de preguiça. Por isso que sempre invento uma desculpa pra não ir nesses lugares . Tenho meus amigos verdadeiros, 2 ou 3 já ta de bom tamanho, mais do que isso não dou conta.
Pra começar atualmente nem em festas eu vou, só saio de casa se for pra ficar muito a vontade, tem que ser algo que valha muito a pena.
Estou meio antissocial.
Só em ambientes com muitas pessoas chatas, aniversário de adolescente
é sempre meio foda, aquelas meninas chatas, e pessoal de igreja muito careta também
não gosto.
Pra mim quanto mais louco melhor.
Praticamente todos os dias, todos os meses, e todos os anos. Raramente sinto vontade de ir em grupos grandes com várias pessoas, prefiro algo mais simples no padrão 2-3-5, onde 5 é o máximo de pessoas no ambiente.
São poucos os eventos onde eu me sinto totalmente a vontade. Antes eu me cobrava mas agora me sinto idiota por estar ali fazendo o que não gosto. A melhor coisa a fazer é cair fora, jogar um game, ler um livro ou vir no elaele pra falar besteiras, vale mais a pena.
Não sei se preguiça é a palavra certa, mas de fato, só converso com as pessoas que já conheço bem. É muito desgastante lidar com grupos grandes, sendo que a maioria só fala besteira.