Estou interessado em uma menina da acad porém fico sem jeito em chegar nela durante o treino.. Penso que a melhor forma é sendo sucinto e pedir o número do celular, logo de cara.. O que vocês acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/03/2018 20h52
Pede pra revezar aparelho, e ai começa a conversar, não pede o número de cara.
12/03/2018 21h06
Puuuts, não peça o número de cara. Aproveite alguma oportunidade de puxar assunto com ela. Quando ela tiver saindo do equipamento, pergunte se ela ainda vai usar. Cumprimente quando passar por ela e aos poucos você puxa conversa.
anônima
12/03/2018 21h30
Seja como for, não deixe de se aproximar dela... vai que ela está interessada também e é tímida. Ela está sempre malhando sozinha ou com alguma amiga?
eles respondem
anônimo
12/03/2018 20h51
Oi, malha sempre aqui?
anônimo
12/03/2018 21h08
Seja o mais forte da porra toda
anônimo
12/03/2018 21h13
"Quer ajuda pra fazer o agachamento ?" Kkk brincadeira cara, n faça isso
anônimo
12/03/2018 21h14
Segue o conselho das meninas, tente se aproximar revesando o equipamento, se ela tiver o mínimo de interesse em você, creio que irás perceber.