É que a definição do espelho não é Full HD!

Depende da camera, abertura, foco, lente, etc.
anônima
12/03/2018 21h24
Miiiiistéééérioooo!! A minha tbm não sai
anônima
12/03/2018 22h49
As vezes me arrumo tanto fico linda quando olho no espelho..ai quando tiro a foto sai feia kkk pqp
13/03/2018 03h51
Eu odeio isso kkkkk no espelho tá uma maravilha, mas na hora de tirar foto, tem que ter perseverança, viu
eles respondem
12/03/2018 21h28
Por causa do efeito do álcool não ser projetável ao digital.
anônimo
12/03/2018 22h45
Porque o espelho se apaixonou por você e te mostra mais bonito.
anônimo
12/03/2018 21h30
Pq o celular tem filtros e um monte de coisas digitais, que não sei explicar... Já no espelho, dependendo, é o que mostra como vc é.. Mas depende.

Diz um conhecido meu que trabalha com fotografia, ele disse que a foto realmente é a aquela 3x4 ou da identidade... Se for da identidade mesmo, desculpe-me, todos nós somos feios mesmo rsrs. Não sei se era brincadeira dele, pq ele estava falando rindo...

Mas depende do espelho, o espelho que é verdadeiro contigo.