tem uma garota na minha sala, em quem eu já dei em cima diga-se de passagem, que fica me dando muita atenção.
Por exemplo, comprei uma garrafa de água nova, e uma amiga comentou que era verde, e essa garota entrou na conversa e disse para eu mudar de curso, pois só o pessoal da biologia tem garrafas verdes. Também estava conversando com outra amiga sobre alimentação, disse que a minha não era muito boa pois era muito seletivo com comida, e ela entrou na conversa dizendo que eu só comia comida da "mamãe". Ela fala coisas do tipo, sempre sorrindo, dando a entender que é zoeira.

E uma coisa interessante que notei foi que quando olhava para o meu relógio, ela fazia o mesmo (o dela no caso). E quando eu bebia água, ou somente encostava na garrafa de água, ela bebia a dela. Ela estava sentada atrás de mim.

E aí?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/03/2018 22h06
Não sei. Não tenho paciência c quem me irrita.
anônima
12/03/2018 22h48
Tem que ver se a implicância é só contigo ou com outras pessoas também. Eu tenho o hábito de brincar com todos os meus amigos que me dão liberdade pra isso. E faço isso porque gosto deles como amigos, não significa que eu os pegaria.
eles respondem
12/03/2018 22h06
Bota a rola pra fora. Se ela chupar, está. Se não, não.

De nada.
12/03/2018 22h05
Se eu voltasse hoje aos 18, eu superava o Renato Portaluppi.
anônimo
12/03/2018 22h05
Como via isso se ela estava atrás de ti? rs

Mas pode ser sim, ou apenas coisas de amigos.
anônimo
12/03/2018 22h07
Sim, está espelhando você, chega junto.