O cara que eu gosto e ficava já ficou com varias na minha frente e foi de propósito! Mas quando eu fiquei com um cara na frente dele, (e nao foi proposital) ele me excluiu de todas as redes sociais, eu nao fui falar nada para ele, mas fiquei sem entender... Até pq ele só fazia me esnobar, tentava desprezar, essas coisas...

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
12/03/2018 22h08
Arriscaria dizer que ele não gosta de você.
12/03/2018 22h27
Babaquice e hipocrisia não se entende, se descarta. Arranje outro, minha filha.
anônimo
12/03/2018 22h19
Mente do homem é simples vcs que complicam. Em suma vc feriu o ego dele , mostrou que ele não é grandes coisas na sua vida como ele julgava ser.
13/03/2018 12h44
É melhor ficar sem entender, pq nem eu sei =)
anônimo
13/03/2018 13h05
Como entender a mente de uma mulher ?
13/03/2018 13h56
Tacando um pouco de lenha..
A mente do homem não é simples.
O homem deseja aquilo que ele não aceita.
Deseja um tipo de mulher e fantasias sexuais que ele não gostaria de realizar com a mãe dos filhos dele.
Mas esse não foi o caso!!!
Ao contrário, ele agiu como quem sabe o que quer. O que ele quer é uma mulher submissa rastejando aos pés dele, só para inflar o ego. Ele reagiu como o garotão mimado da mamãe que não aceita perdas. Babaca em alto grau!!!
13/03/2018 13h57
A de vocês parece um coisa non-sense. A da gente é fácil.

Mulher, futebol, cerveja.
anônimo
12/03/2018 22h24
Se nem eu mesmo me entendo...
12/03/2018 23h50
Meu, nem chances do cara gostar de voce.
Mente de homem é até que bem simples: se o cara gosta de verdade ele corre muit atrás.
Todo maluco que vejo que se apaixona, acaba tento olhos so pra aquela mina especial.
O que ele fez foi fazer voce correr atras, como ele sabia que ia acontecer.
E não gostou quando outra pessoa colocou as mão no ''brinquedo'' dele. O ego foi ferido.

Ele excluiu porque sabia que voce teria essa reacão, que esta tendo agora: de correr atrás dele.
Queira ou nao voce veio ate aqui perguntar sobre ele. Havia boas chances de voce ir atras
elas respondem
13/03/2018 12h56
Ele não gosta de você, vc feriu o ego dele... Resumindo ele é um babaca!
anônima
12/03/2018 22h09
Você fez certinho.
anônima
12/03/2018 22h21
Dá a impressão se que ele não gosta mais de você. E ver você com alguém o deixou bravo porque não quer ver você feliz. Mas estando de fora, é dificil ter certeza.
Eu esqueceria. Fez tudo isso com você, coisas de pessoa imatura.
anônima
12/03/2018 22h23
Rss , o dia q entender, me caso novamente kk
12/03/2018 22h25
Acho que ele gostava de vc. E só fazia isso para te provocar e vê se vc também gostava dele
12/03/2018 23h24
Acontece que ele provavelmente acreditava que já tinha conquistado vc, e quando viu você ficando com outro doeu na vaidade dele.
Simplesmente, se ele gostasse de vc acima do ego dele, ele não agiria dessa forma que você descreveu antes de vc ficar com outro.
12/03/2018 23h46
entra dentro da mente dele e contrata um psicologo