Vejo muitas perguntas aqui do tipo. Será que se ele(a) faz isso é por causa daquilo? COmo saber se aquilo q ele fez significa tal coisa? Meu (a), não fala comigo a 2 dias, acabou de vez ou ele quer voltar?

Pergunto a voces, não é muito mais facil trabalhar com o que tem nas mãos?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/03/2018 22h14
é que tem gente que não sabe apreciar o que ta vivendo com a pessoa no momento e já sai criando expectativa pra tudo que a outra pessoa faz
anônima
12/03/2018 22h54
Vai dizer que vc nunca teve o interesse de entender o que estava escrito nas entrelinhas? rs
Isso é normal pra quem tá apaixonado. Principalmente, porque tudo fica um pouco confuso quando gostamos de alguém. Por isso, é normal e até bom tirar dúvidas com outras pessoas.
eles respondem
12/03/2018 22h12
Medo de arriscar e tomar no cu.
anônimo
12/03/2018 22h13
Tendemos a tentar criar um raciocínio com premissas que entendemos, sobre o que não entendemos.
anônimo
12/03/2018 22h22
Não quer perder no joguinho.
Vê os relacionamentos como uma disputa e tal...