Meu baú é aberto, porém, cheio de esqueletos. Da pra fazer coleção de pequenos arrependimentos de coisas fruto daquela energia frenética da juventude
anônimo
12/03/2018 22h46
Eu me arrependo de ter seguido carreira pública. Fui seduzido pelo salário atrativo achando que gostaria do trabalho, mas hoje a cada dia morro por dentro naquele maldito trabalho, sujeito o tempo todo àquelas malditas regras do direito, que cerceiam minha mente de qualquer criatividade inerente à minha condição humana. Se eu pudesse voltar atrás, teria focado em alguma carreira de exatas, talvez física ou engenharia mecânica, sinto que assim teria mais espaço para pensar e menos necessidade de me resignar diariamente ao incontrolável.
anônimo
12/03/2018 22h22
Me arrependo de coisas que não fiz.
anônimo
12/03/2018 22h38
Uma porrada de coisas
12/03/2018 22h41
NAda. Passou.. já era. Não volta.
elas respondem
anônima
12/03/2018 22h37
De não ter escutado minha mãe q água gelada não deixava os peito cair kkk
anônima
12/03/2018 22h48
Vishi de muita coisa