"disseram, vc não vai suportar a tempestade, ele sorriu e disse: eu sou a tempestade criada por Deus". Meu ex postou essa frase tivemos um fim de namoro conturbado pois descobri que ele estava sendo desleal comigo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/03/2018 23h20
Ele te trai e tu ainda liga pra ele?

Toma vergonha nessa cara. E se foi indireta? E se foi?
13/03/2018 00h03
Acho q ele postou para dizer q apesar de tudo q aconteceu ele irá superar, pois ainda sorri e é forte como uma tempestade e foi criado por Deus, pois Deus é maior e nada irá abalar.
anônimo
12/02/2019 16h28
Ele quis dizer que é a tempestade criada para bagunçar e conturbar a sua vida
anônimo
12/02/2019 16h31
O cara trai e põe frases ligadas à religião. Hipocrisia é foda.
elas respondem
anônima
12/03/2018 23h19
Talvez ele tenha postado apenas por gostar da frase. Se você ainda gosta dele, sugiro que tente um diálogo. Se bem que, se é aquele cara que você desconfiava que ainda tava pegando a ex, é melhor esquecer. Relacionamento sem confiança não dá. Acho que seria até melhor excluir do facebook pra evitar recaídas.
12/03/2018 23h16
Sla... Talvez... Talvez pr outra pessoa
anônima
12/03/2018 23h18
Perai vou ligar pra ele aqui rapidinho
12/03/2018 23h50
Achei que foi... Sinalizando p você que ele está bem, é forte...
Para ele se dar ao trabalho, significa que ele sentiu o fim do namoro.
13/03/2018 00h18
Para de se importar com embuste pqp
anônima
12/02/2019 16h11
Se foi desleal, segue o baile. Só com o tempo você vai saber se é uma indireta