Hoje mais do que nunca, consigo confirmar que as aparências realmente enganam… E que felicidade verdadeira a gente guarda pra gente, não fica falando aos quatro cantos e mostrando pra um e outro que esta feliz e principalmente em redes sociais , já tenho vários casos quer dizer a maioria que em redes sociais esta tudo maravilha , mais por traz disso só tem angustia e decepção . quanto menos olho gordo melhor não concordam?

eles perguntam
6 2
elas respondem
12/03/2018 23h26
A vida de ninguém é perfeita, todo mundo tem problemas.
12/03/2018 23h36
Quando a pessoa está feliz, ela não consegue msm guardar esse sentimento para si. É natural, ela vai agir influenciada sob essa emoção, esse estado.
Em redes sociais, o que muitas vezes predomina é o exibicionismo o narcisismo e a inveja, porque são sentimentos compartilhados assim cono a felicidade.
12/03/2018 23h36
Ninguém é feliz o tempo todo. Nas redes sociais as pessoas querem mostrar o melhor do si
anônima
13/03/2018 00h03
Na verdade quase tudo nesse mundo é pra ser feito e não ser cobrado / vangloriado. Do contrário, é só busca por reconhecimento.
Faça, sinta, compartilhe se quiser, mas não espere somente flores. E dane-se a opinião negativa alheia.
13/03/2018 00h07
Sim... Concordo plenamente:)
13/03/2018 02h32
Qual é a graça das redes sociais se não para se exibir?
eles respondem
12/03/2018 23h24
Concordo, caro Lima.
Felicidade de Inxxxta não vale 10 centavos
anônimo
13/03/2018 00h07
Bem por aí mesmo.
Felicidade alheia incomoda pessoas frustradas.
Não dá pra subestimar o efeito que tem as energias e vibrações negativas ou positivas no universo.