1.51K  10/04/2017 16h38

Se mulher não se interessa por homens poderosos ou endinheirados como as meninas daqui dizem, então por que é difícil (na verdade, quase impossível) ver mulheres bonitas ao lado de padeiros, pedreiros, açougueiros, vigilantes, e etc?

eles perguntam
5 5
elas respondem
Mbg
10/04/2017 15h47
É uma boa pergunta .
É fato indiscutível que há muitas mulheres interesseiras , além do mas , quem não gosta de conforto e qualidade de vida ? . Mas Infelizmente , optam por conseguir isso montando em outra pessoa .
Mas esse não é o caso , o que quero dizer é que por exemplo , não se trata de serem pedreiros , vigilantes e etc , acho que se remete muito mais a falta de expectativa dessa pessoa . Até porque ninguém e pedreiro ou açougueiro porque estudou muito né ? . Sei que esse caso não se aplica a todos , já que realmente ha pessoas " vitimas " da vida . Assim como tem muito homem ( e mulher ) que só são acomodados na situação em que vivem mesmo , se conformando com pouco o resto da vida . E pra mim pelo menos isso não é nenhum pouco atraente . Não se trata do dinheiro , se trata da falta perspectiva .
anônima
10/04/2017 16h38
Porque mulheres bonitas são mais valorizadas que as feias, então como é uma minoria que se encaixam no perfil de ''bonitas'' os poderosos e endinheirados irão preferir as bonitas, logicamente as bonitas irão ver melhores condições ao lado de um magnata do petróleo do que ao lado de um padeiro. questão de interesses complementares.
claro, há exceções.
08/03/2014 23h37
Hahaha tbm acho...
08/03/2014 23h41
Faz sentido isso aê hein?
17/09/2014 07h22
Sei lá @jones rsrsrs... Eu, por exemplo, não sou todas as mulheres do mundo não... Então que a maioria responda por si esta afirmação que você colocou aqui :D
eles respondem
08/03/2014 23h41
Por que ela ficaria com um vigilante quando a maior adrenalina do dia dele é abrir um portão? hehe
10/04/2017 15h53
Acho que se o car for bonitao pega todas, conheço um cara que é gari, é alto e forte e tem uma mulher linda que é engenheira. Sem contar que ele conseguia todas que queria na balada. Por outro lado tenho um conhecido que é boy, tem carro e grana, mas é nerd feio e so pega pagando tambem.kkk sei la.
anônimo
08/03/2014 23h49
É meninas, eu só quis dar uma cutucada em vocês. rs

- - -

Foda se isso ai. Ainda bem que evoluímos com o tempo né, edit: 10/04/17
08/03/2014 23h47
Faz sentido isso ai, e no fundo elas se importam com isso sim, questão de status e muitas delas até não podem se interessar por Homens " poderosos ou endinheirados" mas por um Homem com um cargo alto elas se interessam sim, coloca um pedreiro do lado do engenheiro, advinha quem elas vão escolher?
17/09/2014 13h10
Isso não é algo discutível é um FATO.