58.4K  13/03/2018 12h19

Hj foi nosso aniversário de namoro, sai mais cedo da faculdade pra encontrar ele achando que tinha pelo menos uma surpresa me esperando.
E tinha mesmo, ele esqueceu! Propos que a gente saisse pro motel e eu disse que nao pensei nisso pra hj, perguntei "é só isso que vc pensou pra hj?"
Ele disse que era e eu joguei umas indiretas pra ver se ele realmente esqueceu. Ele pegou o celular na minha cara pra olhar a data!! Ainda errou os anos! Ele disse "5 anos ne amor?!"
Mas São 6.
Eu to muito puta e chateada.

elas perguntam
8 10
eles respondem
12/03/2018 23h37
como eu sempre falo: Idealizações
13/03/2018 08h29
Acontece, isso tbm não é o fim do mundo, eu esqueço até do meu aniversário rsrs
13/03/2018 07h00
Normal toda pessoa esquece algo, pode acontecer com você TB (:
Não tem que ficar com raiva por que a pessoa esqueceu uma data, não se deve confiar na memória.
13/03/2018 06h23
Nossa, que mancada em!!!

E mesmo depois de ter esquecido ele não fez nada por você não? Algo especial que amenizasse essa mancada dele para minimamente tentar compensar você de certa forma para mostrar que se importa pelo menos?
12/03/2018 23h55
Acomodado seria o termo certo?
12/03/2018 23h32
Puxa que chato, hein?
12/03/2018 23h51
Filha, não é nada pessoal. A gente liga tanto pra data quanto vocês ligam pra zaga do nosso time.

Não tem nada de especial na data de namoro, apenas significa que se passaram 365 dias. Em termos práticos, qual a diferença disso pra 360 ou 370? Nada, o namoro continua o mesmo.
anônimo
13/03/2018 12h19
KKKKKKKKKKKKKK
Acostume-se.
elas respondem
anônima
12/03/2018 23h42
homem não liga pra datas, vcs já tão quase casados 6 anos já
anônima
13/03/2018 10h51
Não incana com isso, a vida é tão corrida e tem tanta coisa importante
13/03/2018 10h37
É normal, miga!
anônima
13/03/2018 08h38
Os homens costumam não lembrar datas mesmo moça...Isto não significa que eles não amam, eles apenas acham que estão fazendo isto de outra forma.
13/03/2018 02h23
Eu costumo esquecer tudo tbm. As vezes esqueço até quantos anos minha mãe tem. E olha que ela é a pessoa que mais amo. Aff muita coisa pra lembrar todo ano a idade das pessoas mudam. Muitas datas pra lembrar. Já tenho que memorizar a data, mês e ano. Hora que eu decoro já mudou o ano e a pessoa já não tem mais a mesma idade. E namoro então. Decorar meses ? Se não decoro nem anos.
13/03/2018 03h04
Pensa assim; ele gosta tanto de você e da sua companhia que nem viu o tempo passar!!!
Eu sei como é isso, mas na verdade não é tão importante assim.
12/03/2018 23h32
Hahahahah que mancada
anônima
12/03/2018 23h58
Existem pessoas que não guardam datas. Se ele pelo menos pediu desculpas, não tem o porque brigar. Sei que é chato, mas não vale a pena brigar por isso.
Diga que ele te deve um mimo pela mancada.
anônima
12/03/2018 23h35
kkkkkkkkkkkk Homens! rs
Eu tô rindo horrores aqui. Mas é muito triste. Te entendo. Já passei por algo parecido. Mas também já esqueci :P
Pode ser que não seja falta de amor. Talvez seja só falta de memória mesmo...
Quando eu estou com a vida corrida e passando por problemas, meu romantismo também decai e eu acabo esquecendo até o aniversário das pessoas.
O importante é vc analisar todo o resto. Se nos outros aspectos ele estiver sendo legal contigo, tá bom. Do contrário, vc tem reais motivos para se preocupar.
anônima
13/03/2018 06h47
Quase um casamento. Por isto esqueceu a data.