vi uma pergunta de um usuário aqui , que disse que todo dia rezava para que desse certo seu relacionamento com uma mulher que gostava muito , e vi muitas pessoas dizendo que deus não existe e que ele não ia conceder esse tipo de desejo , porque estava satisfazendo um prazer de momento quero saber o porque ainda tem pessoas negativas assim.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
13/03/2018 01h16
Sim. Deus é tudo. Sem ele não somos nada.
13/03/2018 02h36
Aprendi que quando não tenho algo de bom para falar é melhor não falar nada. É assim que deve ser, quantas vezes nos pegamos pedindo coisas para Deus que para alguns é bobeira mas cada um sabe de si.
Acredito sim e falo com ele o tempo todo seja quem for...
13/03/2018 01h05
Não acredito.
anônima
13/03/2018 01h07
Não.
anônima
13/03/2018 01h22
Pessoalmente não acredito. Nada do que eu veja me dá razões para tal.
Mas eu respeito quem crê.
Sejamos todos felizes, cada um da sua maneira.
13/03/2018 01h57
Não acredito, porém não fico querendo que outras pessoas deixem de acreditar. Se aquilo te mantém feliz pq não acreditar?
Porém o que eu não posso explicar, não justifico com causas sobrenaturais. Porém admiro em quem tem essa capacidade.
anônima
13/03/2018 04h25
deus não. Em Deus sim
eles respondem
anônimo
13/03/2018 01h02
Deus deu livre-arbítrio a todos. Ao rapaz que está rezando e à mulher que está o chifrando.
Com a sua liberdade, o rapaz fez uma escolha, a mulher fez uma escolha. Que pode fazer Deus a respeito da escolha alheia?
13/03/2018 03h37
Acredito através do Senhor Jesus Cristo.
12/03/2018 23h45
Todo dia tem que ficar afirmando isso?
Deus deve tá enjoado do ser humano com tanta bajulação.
Aliás, um Deus que precisa de exaltação o tempo todo, é bem carente pra ser chamado de Deus hein.
13/03/2018 01h24
Acredito na santa barra de busca e no mandamento "não farás pergunta repetida".
anônimo
13/03/2018 01h19
Acredito sim, tem quem não acredita e até milita contra,
mas é o direito de cada um se expressar...