Ano que vem, o Flávio Tolezani poderá ser considerado um quarentão. E, como ele é atraente, eu vou achar um quarentão atraente. Por ora, não acho. rs :P
Mas, falando sério agora, depende do quarentão, se ele tem cabelo e tem um corpo bonito, até as moças de vinte e pouco querem.

Obs: Falei do cabelo porque eu não sinto atração por carecas geralmente. Mas tem quem goste.
13/03/2018 00h07
Claro que tem uns atraentes... Assim como tem uns decadentes
13/03/2018 01h37
Oxi, tem de monte por aí.
13/03/2018 00h14
Tem alguns sim.
anônima
13/03/2018 00h31
Sim, existe.
Morrissey, Hyde e outros homens que envelheceram e continuaram lindões.
13/03/2018 02h02
Eu particularmente adoro barba, porém ela tem que ser uniforme. Ela branca, grisalha ou falhada acho feio. Não acho atraente homem com cabelo branco. E nem rugas bacana. Talvez seja pq ainda tenho espinhas e não me convenci que já sou adulta. Apesar de ter 21 anos. Não acho atraente homens tao mais velhos do que eu. Talvez com o tempo mude. Pois antes eu não gostava de barba.